Segundo Sol: Ícaro humilha torturador da ditadura e o pior acontece com ele

GPS da FAMA

Ícaro em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Ícaro (Chay Suede) vai mexer com uma pessoa bastante perigosa na novela Segundo Sol. Ele vai humilhar ninguém menos que um antigo torturador da ditadura militar, que é o fiel amigo de Laureta (Adriana Esteves), Galdino (Narcival Rubens), cujo passado será revelado nos próximos capítulos.

Segundo Sol: Cacau engana Roberval, volta a amar Edgar e entra em pânico

Vivendo às custas de Laureta como seu amante, Ícaro começa a desdenhar das demais pessoas que moram no bordel e passará a colocar banca em tudo. “Que nojo”, dispara ele sobre o suco, e prontamente, Laureta faz as suas vontades. “Ô Galdino, desenrola o caju pra mim na cozinha”, pedirá o rapaz.

Tô ocupado, e não tô aqui pra servir vocês”, responde Galdino, sério. “Pensei que você fosse empregado de Laureta”, desdenha Ícaro. “Tenho curso universitário, pra seu governo… Chame Quitéria”, dispara o homem, que será humilhado com deboches: “Olha ele! Tem curso universitário”.

“Nem sabia que existia universidade pra trabalhar em bordel”, completa Ícaro, fazendo com que todos riam da situação do homem, inclusive Laureta. “Esse é que nem eu, perde o amigo mas não perde a piada! Galdino, quê custa trazer o suco pro menino?”, questiona a cafetina.

Tenho mais o que fazer do que aturar desaforo de pirralho, ele tem perna, ele que vá buscar”, dispara.  “Vixe, emburrou! Vou eu mesma pegar seu suco, e com prazer, pronto”, se prontifica Laureta, que está completamente apaixonada. Enquanto isso, os demais aconselham Ícaro.

“A chapa dela tá esquentando! Ó, vou lhe dar um toque, não provoque Galdino que ele já foi namorado de Laureta, os dois se consideram demais”, diz Katiandrea. “Tô me lixando pra Galdino, um bosta”, dispara Ícaro, que mal sabe o que o aguarda.

Segundo Sol: Zefa flagra Severo e Edgar humilhando Roberval, se revolta e solta o verbo

Imediatamente, Galdino aparecerá furioso falando com Karola (Deborah Secco) ao telefone, tramando algo contra o rapaz. “Karola? Falar comigo, em particular?? Agora?”, pergunta ele, e a vilã propõe uma parceria: “Eu não posso contar com Laureta pra certos assuntos. Quero Deixar a quenguinha da Rosa longe de meu filho…”, explica.

Laureta e Galdino (Foto: Reprodução)

“Laureta nunca vai me ajudar nisso, ela tem medo que o namoradinho dela volte a se aproximar de Rosa se o caminho tiver livre”, continua ela. “Isso é verdade. Parece que Laureta tá enfeitiçada por Ícaro. Uma mulher como Laureta, agindo como uma adolescente apaixonada. É patético”, diz o homem.

+ Segundo Sol: Ícaro abandona prostituição e decide trabalhar com algo ainda pior

Ele então começa a armar para separar Ícaro da sua ex-namorada e pergunta: “ocê quer que eu lhe ajude como?”. “Preciso que você suma com Rosa do mapa, só por um dia”, pede a ex-prostituta. “E por que isso?”, questiona Galdino.

É aniversário de meu filho amanhã, quero que ele se decepcione com a namoradinha, que ela não apareça, dê o bolo nele. Me diga, você consegue tirar essa menina de campo pra mim?”, pergunta Karola, e ele arma o plano direitinho. No entanto, sua traição vai lhe custar muito caro.

No capítulo seguinte, Laureta descobrirá tudo e o obrigará a limpar suas fezes na privada. A cena vai ao ar no dia 6 de julho.

Segundo Sol: Ícaro humilha torturador da ditadura e o pior acontece com ele