Segundo Sol: Ícaro flagra Luzia sendo estuprada por traficante e reage de forma inesperada

Ícaro e Luzia em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Ícaro (Chay Suede) vai flagrar a própria mãe, Luzia (Giovanna Antonelli), sendo vítima de estupro na novela Segundo Sol. Remy (Vladimir Brichta) tenta seduzir Luzia (Giovanna Antonelli), mas como não consegue, apela para uma revelação sobre o seu filho perdido.

“Deite aqui comigo! Venha! Relaxe! Vou lhe provar que eu valho muito mais a pena que meu irmão…”, falará”, propõe o malandro, que ainda fará chantagens em troca de dinheiro para não revelar à polícia que a DJ Ariella é, na verdade Luzia.

“Deixe eu lhe explicar como vai funcionar nosso pacto: primeiro você relaxa, deita um pouquinho aqui comigo, faz uma massagem… As coisas não são assim! Depois a gente acerta o que tiver que acertar”, anuncia, quando Luzia começa a massageá-lo.

Segundo Sol: Karola se desespera após passado vir à tona: “Horrível, queria apagar”

Sem vontade, ela encosta no bandido com nojo, deixando-o ainda mais revoltado. “A vida inteira peguei todas as namoradas, todas as mulheres, dos meus três irmãos! E agora você vai ter o privilégio de provar do melhor dos irmãos Falcão”, anuncia.

Luzia, porém, se manterá firme e não cederá às investidas, e é aí que começa a ser abusada sexualmente pelo traficante. A sequência acontecerá em seu camarim, mas será interrompida com a chegada de Ícaro, que surpreenderá a mãe com a sua bela atitude diante da situação.

Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

A loira estará gritando, se debatendo, e gritando: “Me solta! Me larga”. Ícaro então os interrompe e ordena que ele pare imediatamente. “Largue ela”, grita, com socos, deixando Remy no chão. “Ai, ai, ai! Luzia, mande esse moleque me largar! Tá machucando!”, exige.

“Caia fora daqui! E não volte nunca mais!”, exige Luzia, que se desespera: “Esse bandido do Remy tá me chantageando! Se ele me entregar pra polícia, além de tudo eu vou ser presa por falsa identidade! Eu tô na mão dele, Ícaro! Não tenho o que fazer!”.