Segundo Sol: Chantageada, Laureta vira assassina e mata personagem

Laureta fica "sem saída" em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Laureta fica “sem saída” em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Du Love (Ciro Sales) resolverá utilizar a gravação do assassinato do Galdino (Narcival Rubens) para aumentar ainda mais a chantagem de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. Rosa (Letícia Colin) alertará sobre os perigos, mas não será suficiente e o gigolô ameaçará a cafetina.

+A Fazenda: Ana Paula pega calcinha com menstruação e parte pra cima de peoa

Ainda mantendo o comportamento audacioso por estar chantageando Laureta com gravação do Assassinato de Galdino, Du Love fará grande festa em casa da cafetina. Durante o evento, Rosa questionará a autorização da Laureta em relação aquela festa.

O jovem não recuará e falará sobre o assassinato de Galdino: “Eu sei bem que foi você que deu uma pancada na cabeça dele, e que depois ajudou a Laureta a arrastar o corpo dele pra perto da escada, pra parecer que tinha rolada e morrido disso!”.

Rosa, primeiramente, se fará de desentendida, mas sem sucesso e ao perceber que Du Love pretende chantagear ainda mais Laureta, dirá: “Você tá correndo muito perigo ficando aqui achando que tá se dando bem! Ninguém ganha de Laureta, ali no máximo você empata! Se você é esperto mesmo, você vai cair fora, e o quanto antes”.

Momentos depois, Laureta chegará em sua casa e irá se deparar com a festa de Du Love e logo expulsará todo mundo: “Tô lhe dando tudo que você me pediu! Você tá levando uma vida de playboy, de herdeiro, tá comendo do bom e do melhor, dando festinha, fazendo esbórnia, dançando até o chão, destruindo minha casa! Que mais você quer?”, dirá ela. A resposta de Du Love será: “Eu quero mais, Laureta! Muito mais! Eu quero um milhão de reais!”.

Du Love estará com a gravação em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Du Love estará com a gravação em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

A cafetina resistirá brevemente, mas concordará em dar o dinheiro em uma doca após escurecer. Du Love, preocupado com a própria vida, fala que a encontrará em um shopping e relembrará que a gravação do assassinato está com sua irmã, caso aconteça algo com ele e Laureta, sem saída, concordará.

A vilã, como se não quisesse nada, conversará com um dos seus garotos de programa: “Tenho dó de Du Love, sabe?! Praticamente sozinho no mundo! Ele tem a mim, tem você que é amigo, irmão quase, que veio pra cá junto com ele… tem a irmãzinha dele…”.

Robinho, sem saber dos planos da patroa, “Irmã? Du Love não tem irmã nenhuma, não tem ninguém! Ele era garoto de rua, órfão, nunca conheceu nem pai nem mãe! Até catorze anos ele não tinha nem documento, não tinha sobrenome!”

No estacionamento do shopping, Du Love encontrará com Laureta, ao entregar a gravação  para a cafetina, a vilã apontará uma arma ao jovem. Descrente, ele perguntará: “Que brincadeira é essa, Laureta? Eu te avisei que se você viesse com truque, eu ia mandar minha irmã te entregar pra polícia! Cê tá maluca?”. Ela friamente responderá “Que irmã, Du Love? Você não tem irmã nenhuma” e com sua arma com silenciador atirará no garoto de programa.

A novela “Segundo Sol” é exibida às 21 horas, de segunda a sexta, na TV Globo.