Segundo Sol: Beto flagra Luzia e Remy de roupa íntima e fica chocado

Remy (Vladimir Brichta) e Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Remy (Vladimir Brichta) e Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Beto (Emilio Dantas) vai flagrar Luzia (Giovanna Antonelli) e Remy (Vladimir Brichta) só de roupa íntima em Segundo Sol. O cantor de axé ficará chocado ao ver a amada com o irmão mau-caráter em uma cena comprometedora.

A esta altura da trama, Beto terá anunciado a separação de Karola (Deborah Secco) para viver com seu grande amor. Mas o flagra acabará com seus planos. Após sair do hospital, Luzia ficará fria com o cantor, seguindo o combinado com a inimiga após ser ameaçada. “Olhe, muito obrigado pela carona, mas eu quero ficar sozinha… Melhor Miguel levar Ícaro [Chay Suede] lá no Forte, eu realmente preciso tomar um banho, descansar na minha cama… Passe aqui minha mala, Ícaro!”, dirá ela.

Luzia então sairá caminhando e o músico estranhará o comportando da amada. Ao chegar no apartamento, a DJ dará de cara com Remy, sentando só de calção no sofá, e se assustará. “Remy? Que que você tá fazendo aqui? Como é que você entrou aqui?”, perguntará ela.

+ Novela das nove: Roberval tem seu grande segredo revelado; saiba qual

“Foi fácil! A camareira simpatizou comigo, como todas as mulheres, né? E como você também vai simpatizar logo, logo!”, comentará o malandro. “Isso é um abuso! Você não tem o direito. Saia daqui, por favor!”, ordenará Luzia.

“Como você é indelicada! Deselegante! Eu tentando fazer as coisas dum jeito mais gostoso, menos grosseiro, mas você não me deixa com muitas opções!”, dirá Remy, que a pegará pelo braço e torcerá. “Esqueceu que você tem um trato com Karola? Eu faço parte desse trato, agora! Eu e Karola tamo junto nessa, a gente voltou a ficar de boa!”, explicará ele.

“Ai! Você tá me machucando! Eu não acredito que isso tá acontecendo comigo!”, se lamentará a mocinha. “Mas tá! E nós vamos ficar juntos, e eu vou lhe provar que eu valho a pena! Dos irmãos Falcão, eu sou a melhor opção! Até rimou!”, falará Remy.

Enquanto isso, no carro, Beto comentará com Ícaro sobre o comportamento estranho da amada: “Você não achou sua mãe muito estranha? Porque eu achei! Era pra gente tar na boa, comemorar que ela teve alta, que a Manu [Luísa Arraes] vai largar as drogas, mas ela tava pilhada, travada!”. “Ela tava, sim, muito estranha, paranoica. Cheguei a pensar que pode ter alguém ameaçando ela, e ela não quis contar pra gente…”, dirá o rapaz.

“Será? E eu deixei ela lá sozinha, Ícaro! Eu não podia ter feito isso nunca! Ela pode tá precisando de ajuda! Eu vou voltar pro flat e é agora!”, decidirá o cantor de axé. “Vai mesmo, Miguel! Me larga aqui, que eu tomo um ônibus! Se alguma coisa acontecer com ela agora eu não vou me perdoar nunca!”, afirmará Ícaro.

Beto (Emilio Dantas)  em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol; cantor flagrará o irmão com a amada
(Foto: Divulgação/Globo)

Já no apartamento de Luzia, Remy estará de cueca passeando pela casa. “Cê tá maluco! Cai fora daqui, vai! Eu preciso tomar um banho, eu tava dentro de um hospital! Eu nem cheguei direito! Vai embora agora, outro dia você volta! Eu não tenho pra onde fugir mesmo!”, dirá a DJ, desesperada.

“De jeito nenhum! Pode tomar seu banho relaxada que eu fico aqui, de boa! Quer uma mão no banho?”, brincará Remy. “Você é ridículo!”, vai disparar Luzia.

+ Resumo da novela O Tempo Não Para

Em seguida, a mocinha irá para dentro e o malandro ficará ali esparramado, quando a campainha tocará e ele irá atender. Remy abrirá a porta para Beto, que ficará chocado e encarando o irmão seminu com uma cerveja na mão. Na sequência, Luzia virá de dentro enrolada numa toalha e se assustará ao ver o cantor ali. “Beto?”, dirá a DJ, chocada. “O que tá acontecendo aqui? Que diacho significa isso?”, perguntará Beto, completamente passado.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (15) em Segundo Sol.

RESUMO DA NOVELA SEGUNDO SOL

Capítulo 81 – Quarta-feira, 15 de agosto
Luzia cede à chantagem de Karola. Laureta convida Remy e Rosa para jantar e propõe trégua. Luzia conta a Cacau sobre as ameaças de Karola. Laureta pede a Karola uma pensão para que ela, Remy e Rosa não revelem seus segredos. Manu chega à casa de Severo e devolve o dinheiro de seu resgate. Edgar conta a Karen que Luzia é… Continue lendo