Segundo Sol: Após suborno e tentativa de estupro, Remy se entrega a polícia para deixar Luzia livre

Malandro terá a sua redenção em Segundo Sol (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

Tanto fez que Laureta (Adriana Esteves) que conseguirá prender Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. Pois é, pela TERCEIRA vez a mocinha da trama de João Emanuel Carneiro irá em cana (já pode pedir música para o Fantástico, não é mesmo). Porém, na reta final da novela das nove algo bom irá acontecer para finalmente a marisqueira terá final feliz.

+ Estapeadas, socadas e surradas, famosas abrem o jogo e denunciam violência doméstica

Remy (Vladimir Britcha) voltará a tona e mostrará que está vivinho da Silva, porém se dará mal ao tentar roubar sete milhões de dólares de Laureta. Os dois que se descobrirão como irmãos, irão brigar e até tentar se matar, graças a isso o malandro resolverá tomar jeito e mudará de atitude. Depois de ficar gravemente ferido, ele voltará para os braços da família e contará a todos que aconteceu em sua suposta morte, grato por Beto (Emílio Dantas) ter lhe salvado a vida Remy garantirá que tirará Luzia da cadeia. Junto com Ionan (Armando Babaioff) ele se apresentará ao novo delegado de Santo Antônio. Com firmeza o policial Falcão chegará anunciando: “Essa aqui é a dra. Guerra, advogada de Luzia Batista, que foi condenada e está cumprindo pena sem ter cometido crime nenhum”, dirá e deixará o delegado Nolasco confuso.

+ Em disputa entre Bolsonaro e Haddad, atriz de Segundo Sol deleta redes sociais

“Aqui está Remy Falcão, declarado morto, assassinado por Luzia Batista, já condenada”, revelará Ionan. “Eu tou vivo, delegado, não tou nada morto!”, completará Remy. Beto que estará presente na cena de Segundo Sol pedirá: “Luzia é inocente e deve ser posta em liberdade o mais depressa possível!”.

+ Globo minimiza denúncia e protege Bolsonaro após Caixa 2

Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

“Tou até tonto com essa história… Vamos fazer o seguinte, inspetor Falcão, leve o morto-vivo pra detenção, vamos averiguar o caso e”, o delegado começará a dar suas ordens e deixará Remy assustado. “Mas eu vou ficar preso?! Eu tenho culpa de não ter morrido, é isso mesmo?”, perguntará o mau-caráter. Por sua vez, Ionan tentará acalmar o irmão.

+ Espelho da Vida: Cris estremece ao descobrir que Alain ajudou a assassiná-la no passado

“É por pouco tempo, só para as averiguações e providências de praxe!”, relatará a advogada Guerra. “Sim, agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção”, ordenará a autoridade. “Não se preocupe, Remy, eu tou em cima, vamos fazer de tudo pra você ser solto o mais depressa possível!”, Beto garantirá enquanto o filho de Naná (Arlete Sales) for levado. Essa será a forma que o autor irá dar a redenção ao seu personagem, já que Remy se mostrou um vilão e tanto, até tentar estuprar Luzia ele fez. Concorda com este final para ele?

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.