Segundo Sol: Amiga de infância de Laureta surge para ajudar Luzia

Luzia se vinga de Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Luzia (Giovanna Antonelli) vai contar com a ajuda de uma pessoa inesperada para conseguir encurralar Laureta (Adriana Esteves) e se safar da cadeia em Segundo Sol. Ela será presa pela terceira vez e reencontrará sua amiga Jurema (Marília Coelho), que a fará conhecer uma amiga de infância da cafetina.

Final de Segundo S.: Rochelle volta a andar da maneira mais inesperada

Essa amiga se trata de ninguém menos que Fátima (Ingra Lyberato), que também estará em cana e retornará na primeira semana de novembro. Lá, ela ficará sabendo, após uma ligação da filha, que a criminosa está aboletada em sua casa com toda a trupe, Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta).

Remy agride a cafetina e decide matar a própria irmã

É exatamente isso que Luzia precisará saber para conseguir se livrar da acusação pela falsa morte de Remy. “Uma amiga de infância de Laureta foi transferida pra cá ontem, e vou tentar descobrir alguma coisa através dela, qualquer coisa que ajude você a encontrar Remy”, dirá Luzia a Beto, animada com a possibilidade.

Já na penitenciária, Jurema dirá: “Tá vendo ali aquela magrela encostada na grade?”. “É ela? A amiga de Laureta!? Mas aquela é a tal da Fátima, Fátima Garcia”, questiona Luzia. “Fátima Garcia, ela mesma, em carne e osso. Você chegou a fazer contato com eles, né? Por causa da sua filha?”, pergunta a mulher.

Jurema ajuda Luzia novamente em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Isso, você que fez a ponte, Jurema. Mas ela não deve se lembrar de mim, eu tava disfarçada, usei outro nome…”, explica Luzia. “Eu vou lá, vou conversar com Fátima, ver se descubro alguma coisa de Laureta pra você. Deixa comigo”, garante Jurema, que vai até Fátima e puxa assunto: “Fiquei de cara quando soube que você bailou”.

Final de Segundo S.: Rochelle volta a andar da maneira mais inesperada

“É, chupei bala, pra tudo nessa vida tem uma primeira vez! Quem é a sua amiga?”, questiona a mulher. “Uma coitada. Tá puxando cana porque alguém ferrou com ela, andei assuntando e parece que foi uma ratazana chamada Laureta, a tal cafetina. Amiga sua, né?”, pergunta a bandida.

+ Remy agride a cafetina e decide matar a própria irmã

“Sou amiga da peste só no social, saca? Mais falsa que nota de dois, finge que protege minha família mas eu sei que no fundo tá se lixando pra gente, só quer livrar o dela. Eu tou com um gancho malocado aqui, falei com minha filha essa noite, a menina tá com medo da polícia aparecer por lá”, revela.

ingra Lyberato vive a Fátima em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Ingra Lyberato vive a Fátima em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Ontem mesmo Laureta se enfiou lá em casa com a corja toda dela”, dispara. “Laureta tá escondida na sua casa?!”, questiona Jurema. “Pior que tá. Berta falou que tá junto com ela uma perua maluca e… rapaz, ó que bafão, ela tá também com o irmão de Beto Falcão, o talarico que foi morto a facada num treme-treme, saiu em tudo que é jornal”, diz.

Final de Segundo S.: Rochelle volta a andar da maneira mais inesperada

“O homi tá bem vivinho, dentro de minha casa, envolvido em enredo de Laureta! Parece que eles tão tudo brigando entre eles mesmos, minha filha disse que rolou uma confusão feia… Se pegarem eles lá em casa meu marido dança também, e aí o que vai ser da minha filha, com pai e mãe puxando cana?!”, pergunta a amiga de Laureta.

+ Remy agride a cafetina e decide matar a própria irmã

A partir daí, Jurema vai até Luzia e contará tudo: “Menina, você não vai acreditar… Laureta tá aboletada na casa de Fátima, com mais uma mulher e com o tal de Remy”. A cena irá ao ar na primeira semana de novembro em Segundo Sol.