Segundo Sol: Agenor será abandonado pela família

Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Agenor (Roberto Bonfim) será abandonado pela família na reta final da novela Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Agenor (Roberto Bonfim) será abandonado pela família em Segundo Sol. Mentiroso, o cozinheiro conseguirá um falso atestado dizendo que está doente, mas não convencerá Nice (Kelzy Ecard) e as filhas e será deixado de lado.

A sequência terá início quando Agenor for para uma casa de repouso. Ele, então, vai conseguir um atestado falso com Cleidinha, uma enfermeira do local, com cerca de 60 anos. “Aqui, o atestado falso que afirma que você está mesmo doente do coração”, dirá ela.

+ Resumo da novela O Tempo Não Para

Em seguida, Nice aparecerá na casa de repouso e terá discussão com o ex-marido, que entregará o falso atestado médico. “Eu nem tenho mais saúde pra isso, Nice… Não tenho mais saúde nem pra discutir com você, tome!”, falará ele, entregando o papel.

“Já que você gosta tanto de um papel, fique com esse atestado! Leia, Nice, veja como tou doente, e se quiser apressar a minha morte, continue pedindo o divórcio, assim se vê livre de mim com um atestado de óbito! Quero ver é ser feliz com uma morte nas costas…”, comentará Agenor.

Agenor e Nice em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo/Montagem GPS da FAMA)
Agenor será abandonado por Nice e as filhas em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo/Montagem GPS da FAMA)

+ Ex-ator mirim, Eike Duarte comenta personagem depressivo em Malhação: “Maior medo é acharem frescura”

Depois de algum tempo, o cozinheiro, mesmo mentindo sobre estar com saúde frágil, será abandonado pela família. “Sorte minha ter você, Cleidinha, pra me dar um pouquinho de atenção aqui, nem minhas filhas vêm me visitar!”, dirá Agenor, que chamará Maura (Nanda Costa) e Rosa (Leticia Colin) de ingratas.

As cenas vão ao ar nos capítulos de 31 de outubro e 05 de novembro em Segundo Sol.