SBT é bombardeado e RedeTV! decide contratar Leo Dias e Mara Maravilha; nome do programa é definido

Mara Maravilha e Leo Dias no Fofocalizando
(Foto: Reprodução/SBT)

O SBT está sendo bombardeado pela RedeTV!, que está indo com tudo atrás dos seus apresentadores, como Leo Dias e Mara Maravilha, para o novo programa de fofocas. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a atração se chamará Tricotando e irá ao ar nos fins de tarde.

Maju Coutinho perde o controle na Globo, tem um ataque ao vivo e não termina a previsão

Ele substituirá o horário atualmente ocupado por igrejas, às 18hs, e nada terá a ver com os demais programas de fofoca da casa, o TV Fama e A Tarde é Sua. A inspiração principal será o Fofocalizando, do SBT, e vários nomes já estão sendo sondados com grandes propostas.

Segundo a publicação, cerca de 20 jornalistas já estão em processo de negociação. Na apresentação, serão dois homens e uma mulher. Entre os nomes também cogitados, está o de Antonia Fontenelle. O programa será transmitido de São Paulo, com um correspondente no Rio.

A dupla Leo Dias e Mara Maravilha é a primeira opção da casa.

PROPOSTA

Leo Dias apresenta o Fofocalizando (Foto: Reprodução)

A RedeTV! está apostando todas as suas fichas em um novo programa de fofocas, que chega nas próximas semanas para se juntar ao tradicional TV Fama e ao vespertino A Tarde é Sua. Para isso, a emissora quer grandes nomes do jornalismo de celebridades, inclusive Leo Dias, do SBT.

Segundo Sol: Karola apunhala Beto pelas costas, se vinga e dá a volta por cima

O colunista é o “carro-chefe” do vespertino da emissora de Silvio Santos, com as suas notícias exclusivas, e a proposta foi feita para que ele retomasse a parceria com Antonia Fontenelle. A polêmica apresentadora faz sucesso com o seu canal no YouTube, o Na Lata, e é uma das que estão em negociação.

Enquanto a loira tenta fechar o acordo, no entanto, a proposta feita pelo canal não agradou Leo Dias, que pediu nada menos que R$ 40 mil para deixar o atual programa e se aventurar na novidade de sua antiga emissora, segundo informações obtidas pelo GPS da FAMA.

A RedeTV!, todavia, não aceitou essa contra-proposta e segue buscando outros nomes. A intenção de Leo era mais que dobrar o seu atual salário, que segundo o colunista Ricardo Feltrin, é de R$ 15 mil.

NOVO PROGRAMA

Com estreia prevista para a próxima segunda-feira (3), a RedeTV! seguirá com três programas cobrindo as celebridades: O A Tarde é Sua, o TV Fama, e a nova atração, cujo nome ainda não foi divulgado.

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Segundo o Notícias da TV, a ideia é ter um programa em um estilo bastante parecido com o Fofocalizando do SBT, que atualmente é exibido na faixa das 15h e atinge boa audiência.

As apresentadoras mais cotadas para comandarem a atração seriam Antonia Fontenelle e Olga Bongiovanni.

+ Descubra as razões que fazem de O Tempo Não Para ser um tremendo sucesso na Globo e “massacrar” antecessoras

Com a entrada do novo programa, a RedeTV! espera conseguir alavancar os índices do RedeTV News!, um dos maiores investimentos da casa, que ainda não está no patamar esperado de audiência.

Com essa mudança, os programas Bola na Rede e Denuncia Urgente, que estavam no ar há 4 meses apenas, serão definitivamente extintos.

É importante ressaltar ainda que a ideia da RedeTV! é se tornar o canal das celebridades, com programas e atrações voltadas para falar da vida dos artistas.