SBT define vilão de sua nova trama e colunista revela a próxima reprise das 21h

GPS da FAMA

O ator está de volta (Foto: Reprodução)

O SBT está promovendo uma nova produção para os próximos meses e acaba de escalar um novo ator para o papel de vilão. Trata-se de ninguém menos que o ator Diego Montez, que já atuou em novelas como Rebelde e Dona Xepa, na Record.

+ BBB18: Na reta final, Kaysar solicita mais uma mudança radical no cabelo

Ele também participou de Cúmplices de um Resgate na emissora de Silvio Santos e poderá ser visto em breve na nova reprise da trama, que deve voltar em breve no lugar de Chiquititas, na faixa das 21h, antes do Ratinho.

Diego está ainda no elenco do musical A noviça Rebelde, em São Paulo. Z4 é o nome da nova série do SBT, que é um projeto derivado de Chiquititas. Ela está avaliada em um valor de R$ 2,6 milhões liberado pela Ancine.

A série, que também será exibida pelo SBT, só aguardava o aval da Agência Nacional de Cinema para iniciar a produção. O ponto de partida da série é a reunião de quatro garotos na mansão do produtor musical Zé.

+ Record reformula a programação e promove alterações nas tardes e noites

Eles passam as férias treinando para lançar a boy band. No piloto, gravado em 2015, o ex-Titãs Paulo Miklos interpretou o produtor musical e os atores Matheus Chequer, Gabriel Santana, Filipe Bragança e Matheus Lustosa, todos de Chiquititas (2013), compunham a banda.

A atração contará com 26 episódios, mas ainda não há informações sobre a data de estreia e qual horário a série ocupará no SBT.

SBT define vilão de sua nova trama e colunista revela a próxima reprise das 21h