Sandra Annenberg comete gafe pelo segundo dia seguido no Jornal Hoje e fica nervosa

GPS da FAMA

Sandra Annenberg ficou nervosa (Foto: Reprodução)

A jornalista Sandra Annenberg está colecionando gafes no comando do Jornal Hoje. Na tarde desta quarta-feira (11), o programa da Globo começou com a apresentadora esquecendo o microfone ligado e falando algo para a produção do programa.

+ Famoso e rico no passado, artista se humilha ao implorar ajuda de Gugu

Momentos antes da escalada, ela acabou falando em voz alta alguns questionamentos. “O que foi? É na página 16 aqui, eu tô puxando”, afirma, e em seguida, segue com a abertura do programa como se nada tivesse acontecido. Foram apenas alguns segundos, mas chamaram bastante atenção.

Confira o vídeo:

Essa foi a mais nova gafe de Sandra pelo segundo dia seguido. Na tarde de ontem (10), ela e confundiu ao falar de Michel Temer e o chamou de ex-Presidente, fazendo com que a internet fosse à loucura.

+ Cinco anos depois, Nanda Costa reencontra seu filho em Salve Jorge

“O ex-presidente… perdão, o presidente Michel Temer mudou a estratégia para se blindar no caso de uma eventual terceira denúncia da Procuradoria-Geral da República e intensificou as conversas com advogados e aliados”, disse Sandra durante a explicação de uma notícia.

Na internet, muita gente que torce contra o Presidente gostou do momento e acabaram gerando vários memes envolvendo a jornalista global e o político. Sandra é uma das figurinhas carimbadas na internet, que vira e mexe acaba entre os assuntos mais comentados na rede.

Sandra Annenberg comete gafe pelo segundo dia seguido no Jornal Hoje e fica nervosa

amei