Rubinho Barrichello mostra cicatriz e fala da retirada de tumor

GPS da FAMA

Rubinho Barrichello exibe cicatriz no pescoço após cirurgia (Foto: TV Globo)

O piloto Rubinho Barrichello é o convidado do Conversa com Bial desta segunda-feira, 16/04. No programa, comando pelo  apresentador Pedro Bial, Rubinho relembra retirada de turmo benigno que precisou fazer.

+ Após gravidez, Ivete Sangalo fecha parceria e cantará com o dono de “Despacito”

“Estava em casa tomando um banho e de repente senti uma dor na cabeça. De 0 a 10 foi uma dor de cabeça 8, 9, aquela para quebrar! Deitei no chão, não queria acordar ninguém. Mas estava doendo muito e voltei para o quarto e acordei a Silvana (mulher), a dor era muito grande. Comecei a passar mal e vi que era coisa de hospital”, revelou ele.

E acrescentou: “Um amigo nosso que é médico viu que eu não estava bem. Sou sortudo. A veia que se abriu por uma má formação, se regenerou pelo próprio sangue em 2 horas. Quando cheguei lá, colocaram um catéter pela virilha e a veia tinha fechado. Quando saí do hospital me disseram que apenas 14% saem disso como eu sai. Muita gente tem sequela.”

NA RECORD, FÁBIO PORCHAT CHORA AO ENTREVISTA JÔ SOARES

Jô Soares deu a honra a Fábio Porchat de aparecer em seu programa e dar uma entrevista ao contratado do canal de Edir Macedo. Porchat, vale dizer, apareceu pela primeira vez na TV justamente no extinto Programa do Jô, da Globo. Paulo Vieira também teve a oportunidade de falar com o ex-global e chorou muito ao se sentar no sofá com Jô. Ele confessou até que sonhava em ir ao Programa do Jô, pediu várias vezes para ir, mas isso nunca aconteceu.

+ Cover de Neymar choca com aparência, faz comercial no lugar do craque e ganha uma fortuna

“Eu venci o Quem Chega Lá no Faustão. E na mesma época o Porchat tinha me convidado para participar do Porta dos Fundos. Só que eu só aceitei ir porque eu achei que isso ia me ajudar a um dia ser entrevistado por você. Pedi diversas vezes e nunca consegui”, disse Paulo, emocionado, ao lado de Jô. Muito feliz e elétrico com o convidado, Porchat declarou: “É o dia mais importante da minha vida”, disse ele durante a gravação da entrevista, que ocorreu nesta segunda-feira (16). O papo vai ao apenas na quarta-feira (18).

Com 80 anos de idade e machucado, Jô confessou: “Exagerei. Estrupiei o meu joelho. Tô me sentindo um velho de 80 anos… Mas eu tenho 80 anos”, brincou ele, arrancando risos da plateia e de Porchat. Mesmo afastado dos holofotes, Jô disse estar muito bem longe da TV: “Não sinto falta de estar na TV. Se eu quisesse, eu teria continuado. Foram 15 mil entrevistas”.

Rubinho Barrichello mostra cicatriz e fala da retirada de tumor

amei