Rodrigo Faro ignora críticas de Sonia Abrão e volta a comemorar audiência: “mais um Domingo de vitórias”

Sonia Abrão não tirou o chapéu para Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/SBT)
Sonia Abrão não tirou o chapéu para Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/SBT)

Na tarde do último sábado (13), o SBT exibiu o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, que contou com a presença da apresentadora Sonia Abrão. O ponto alto da participação da apresentadora da RedeTV! foi quando ela foi questionada se tiraria o chapéu para Rodrigo Faro. A loira se recusou e argumentou que não o fez por conta das constantes comemorações feitas por Rodrigo nas redes sociais sempre que vai bem na audiência.

+ Record define detalhes de Jezebel, a Rainha Má, nova trama bíblica

“É o seguinte, o Rodrigo, ele vem dominando as tardes de domingo, naquela guerra de audiência. Muitas vezes ele ganha, às vezes ele tem perdido bem legal. E é assim: eu não gosto muito dessa história de que você ganha e você fica comemorando a cada semana, esfregando na cara dos colegas”, iniciou a loira.

O apresentador Rodrigo Faro. (Foto: Reprodução)

“Eu acho péssimo porque é cíclico, é fase. Tudo o que sobe, desce, depois sobe de novo, depois cai outra vez. Eu acho que a gente tem que ter os pés no chão em relação a isso e não se deixar dominar por uma vaidade que te faça realmente se sentir mais especial que os outros que são tão experientes, e às vezes até mais que você, porque você tá com o vento, com um momento muito favorável da carreira”, prosseguiu.

+ Rebeca Abravanel deve “roubar” espaço de Patricia e se tornar a grande apresentadora do SBT

“Quer comemorar? Comemora! É um trabalho de toda uma equipe, tá conseguindo um bom resultado, vamo lá. Agora, você comemorar menosprezando aquele que é seu concorrente direto, eu acho que tá faltando algum parafuso, eu acho que tá faltando respeito, eu acho que tá faltando coleguismo”, disse ainda Sonia.

Sonia Abrão no Raul Gil (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão no Raul Gil (Foto: Reprodução)

Ela relembrou um episódio em que Rodrigo Faro contou a quantidade de vezes que já havia vencido Eliana durante o ano. “Ele [comemorou que tinha vencido] 23 vezes. Pra que esse tipo de coisa? Olha a falta de cavalheirismo, olha a falta de coleguismo, olha a falta de profissionalismo”, destacou ela.

Pelas redes sociais, nesta segunda-feira (15), Rodrigo ignorou tudo o que Sonia disse e voltou a comemorar a audiência com uma publicação. “Toda minha gratidão a Deus e a vocês por mais um Domingo de vitórias, de grande audiência do nosso HORA DO FARO. Conseguimos, mais uma vez, chegar a liderança em algumas capitais do nosso Brasil e 12 pontos em SP!!!!Obrigado por sempre me receberem em suas casas com tanto amor e carinho!!!!!Obrigado, obrigado, obrigado!!!!!”, escreveu ele.