Ricky Martin surpreende e fala sobre filhos gêmeos: “Gostaria que fossem gays”

GPS da FAMA

Ricky Martin e os filhos (Foto: Reprodução)

O cantor Ricky Martin surpreendeu ao participar do Popcorn, da ABC, e, durante sua participação, o rapaz falou que gostaria que os filhos gêmeos, Valentino e Matteo, de 9 anos, fossem homossexuais.

“Eu não sei, meus filhos ainda são muito jovens, mas eu gostaria que eles fossem gays”, disse o cantor, que é assumido e casado com o artista plástico Jwan Yosef.

+Antes de alcançar o estrelado na Record e na Globo, artistas chegaram no fundo do poço e quase desistiram da carreira

Para quem não se lembra, o bonitão  revelou sua orientação sexual em 2010. Martin publicou em seu site uma carta para o público assumindo sentir atração pelo mesmo sexo. Na época, o assunto causou rebuliço na internet entre os fãs, dividindo opiniões.

Ele e os filhos são lindos, né?

RICKY EXPLICA PARA OS FILHOS SOBRE TEREM DOIS PAIS

Recentemente, o cantor Ricky Martin concedeu uma entrevista a revista OUT, e, durante o bate-papo, o rapaz, de 46 anos, falou sobre a relação dos filhos com seu marido.

“Muitas pessoas me dizem ‘seus filhos estão nas capas de revista’ e blá blá blá, e eu digo ‘sim, porque eu quero fazer com que isso seja normal. Eu quero que as pessoas vejam a mim e a minha família e pensem ‘não há nada de errado’. É parte da minha missão como pai”, disse.

E concluiu: “Meus filhos perguntam sobre terem dois pais e eu respondo que somos uma família moderna”.

 

Ricky Martin surpreende e fala sobre filhos gêmeos: “Gostaria que fossem gays”