Revoltado com prejuízo, cunhado de Ana Hickmann detona fã que queria matá-la: “Doente agressor de mulher”

GPS da FAMA

Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann (Foto: Reprodução/RecordTV)
Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann
(Foto: Reprodução/Record)

Cunhado de Ana Hickmann que a defendeu da morte, Gustavo Corrêa desabafou nesta segunda-feira sobre os prejuízos financeiros que está tendo desde que um fã quis matar a loira famosa dentro de um quarto de hotel em Belo Horizonte.

Por meio das redes sociais, o irmão do marido de Ana desabafou: “Para finalizar o assunto: quem paga nosso enorme prejuízo financeiro que esse psicopata nos causou? Médicos, advogados, tratamentos, viagens. De novo a conta fica para quem é inocente?”.

E acrescentou, atacando o fã da loira morto por ele mesmo: “Dinheiro é o de menos? Pra quem? Pra minha família que acorda às 5:30h e trabalha até as 22h ele tem muito valor, em especial pra ser gasto pela atitude idiota de um doente agressor de mulher. Mais esse prejuízo enorme pra minha família!”.

E finalizou: “Só volto a falar sobre o assunto na próxima decisão da justiça! Muito obrigado pelo apoio”.

Um seguidor apoiou Gustavo de forma contundente e escreveu: “O infeliz virou vítima só por que morreu, pois se tivesse sobrevivido a tal justiça estaria agora condenando o, eu mataria mil vezes se fosse necessário para salvar minha família de um psicopata desses, ninguém pensa no esposo que hoje estaria viúvo se não tivesse agido rápido, no filho da Ana que hoje estaria sem a mãe para cuidar e educar, no Ale pai que estaria sem sua esposa para ajudá-lo na educação de seu filho, enfim tenha fé e não desista e embora que essa maravilhosa justiça decida que vc é culpado saiba que nada paga a vida dos seus, que só estão aí hoje por seu ato de coragem, tem uma mãe chorando do outro lado, tem, mas ela tem que entender que cada ação tem uma reação, boa ou ruim, a vida é assim, não adianta fugirmos disso”.

Revoltado com prejuízo, cunhado de Ana Hickmann detona fã que queria matá-la: “Doente agressor de mulher”

amei