Renato grávido? Rafael Cardoso surge com foto de barrigão e choca seguidores

GPS da FAMA

Renato (Rafael Cardoso) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Renato (Rafael Cardoso) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Divulgação/Globo)

Parece que Rafael Cardoso, o Renato de O Outro Lado do Paraíso, anda sentindo os sintomas da gravidez de sua mulher, Mariana Bridi.

+Após deixar a Globo, atriz Carolina Ferraz fala sobre os futuros planos

Recententemente, a atriz postou em seu Instagram uma montagem em que o ator de O Outro Lado do Paraíso aparece como se estivesse com o seu barrigão e falou que ele tem vivido intensamente com ela a gestação do segundo filho.

Mulher de Rafael Cardoso (Foto: ReproduçãoInstagram)
Mulher de Rafael Cardoso (Foto: ReproduçãoInstagram)

“Marido aqui em casa também fica grávido! Ele sentia os enjoos junto comigo, ele tem desejos (piores e mais específicos que os meus), kkkkk…”, disse a mulher do galã.

Filha da jornalista Sônia Bridi, Mariana está na reta final da gravidez de Valentim. O casal já tem uma filha, Aurora, que está com 3 anos.

Veja o registro:

Marido aqui em casa também fica grávido! Ele sentia os enjoos junto comigo, ele tem desejos ( piores e mais específicos que os meus) kkkkk… #vemtimtim #gravidez #agentesediverte

A post shared by Mari Bridi (@maribridicardoso) on

RAFAEL CARDOSO SERÁ PROTAGONISTA DE PRÓXIMA NOVELA DAS SEIS

O ator Rafael Cardoso sem dúvidas está em alta na Globo. Fazendo sucesso como o “duas caras” doutor Renato em O Outro Lado do Paraíso, ele já tem novo projeto à vista na emissora.

Trata-se de Espelho da Vida, próxima novela das 18h, como informa o jornalista Fernando Oliveira. O intérprete terá pouco tempo de descanso entre um trabalho e outro, pois a atual termina em maio e Espelho da Vida estreará em setembro.

+ Globo muda nome da próxima novela das seis e mistura atores consagrados com estreantes

Além disso, enquanto atualmente faz um dos vilões, na trama de Elizabeth Jhin ele será o protagonista. O galã sofrerá ao ver a amada (Isis Valverde) ser assassinada pelo homem com quem casou. Tudo mudará quando outra encarnação da mulher aparecer na história.

+ Produção se descuida e microfone de Bruna Marquezine é vazado em Deus Salve o Rei

Na história, Isis Valverde será Cristina, uma atriz de sucesso que irá protagonizar um filme baseado na história real de um assassinato. No entanto, o que ela não imagina é que durante as filmagens ela voltará no tempo e será envolvida em uma trama para tentar desvendar o crime que matou sua encarnação passada, que iria interpretar no filme.

Renato grávido? Rafael Cardoso surge com foto de barrigão e choca seguidores