RedeTV! prepara mudanças em seu jornalismo

GPS da FAMA

O RedeTV! News sofrerá mudanças. (Foto: Reprodução)

A RedeTV!, ocupante do quinto lugar no raking das audiência em São Paulo, sempre foi uma emissora ameaçadora para a Bandeirantes, que está fica no quarto lugar de audiência de acordo com o Ibope.

+ Apresentadora defende novo programa da Band e comenta sobre Fátima Bernardes, sua concorrente

Por conta disso, o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho realizam diversas mudanças na programação a fim de surpreender a concorrente e tomar o quarto lugar em audiência. A vontade, pode ter certeza, é muita.

RedeTV promove mudanças. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção de jornalismo tem tido trabalho para promover as mudanças necessárias no RedeTV!News, principal telejornal da casa.

+ Autor estreante tem projeto de série de humor aprovado pela Globo

Bem tranquilamente está sendo alterado sua estrutura e também a parte editorial. O pacote gráfico também vem sendo modificado e apresentado padrão em todas as reportagens. A ordem é ir para cima da Band.

POKÉMON FRACASSA E REDETV! TOMA ATITUDE

Não teve jeito, a volta do anime Pokémon não levantou os índices de audiência na faixa das seis da RedeTV! e decepcionou a direção, já que todos esperavam atingir alguns pontos na Grande São Paulo como já aconteceu.

+ Record decide grade de programação durante Copa do Mundo

De acordo com informações do site Notícias da TV, Pokémon não será mais apresentado no início da noite a partir da semana que vem já que estava marcando menos que os infomerciais apresentados.

Apesar da baixa, Pokémon vai seguir sendo apresentado na parte da manhã, onde se sai melhor e consegue manter os índices no horário. No lugar do anime será exibido o programa de pegadinhas Te Peguei.

RedeTV! prepara mudanças em seu jornalismo