Record tentou contratar ex-BBB para o Power Couple, mas esbarrou em grande impedimento

GPS da FAMA

Nova temporada do Power Couple será apresentada por Gugu Liberato. (Foto: Reprodução)

A TV Record estreia nas próximas semanas a nova temporada do reality show Power Couple, que a partir de agora contará com a apresentação de Gugu Liberato e não mais de Roberto Justus, como vinha acontecendo nos anos anteriores. Justus não renovou o contrato e deixou a emissora.

+ Juliana Silveira recusa convite para Jesus, não renova com a Record e deixa a emissora

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a direção do programa – antes de fechar o elenco da nova edição – foi atrás de um casal bem conhecido do público na internet, mas por conta de um impedimento não conseguiu chegar a um acordo bom para ambas as partes.

Mari e Jonas recusaram participar do Power Couple. (Foto: Divulgação)

Com a mudança de Juju Salimeni para a Band, já que ela foi requisitada para o time de famosos da nova temporada, a ex-panicat Mari Gonzales e o namorado, o ex-BBB Jonas Sulzbach, foram procurados pela Record para estarem no programa.  O único problema na hora de fechar foi o valor. O casal fatura mais com os trabalhos fora do confinamento e preferiu recusar o convite.

+ Cesar Tralli relembra irmã com síndrome de Noonan que morreu e a homenageia: “aprendi a ser mais amoroso”

GUGU E MION DISPUTAM COMANDO DE A FAZENDA

O apresentador Roberto Justus não deve renovar o seu contrato com a Record. A emissora está cortando custos e o atual salário de Justus está pesando mensalmente no fechamento financeiro da emissora. O publicitário recebe cerca de 400 mil reais do canal paulista.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, com a provável saída de Justus já começam a especular quem o substituirá no comando do reality show A Fazenda, que terá uma nova temporada no segundo semestre desse ano. Dois apresentadores disputam o posto.

Gugu Liberato tem grandes chances de se apresentar a atração. Ele retorna à grade de programação da Record com o Power Couple, reality que era de Justus. Marcos Mion é o outro que pode ganhar a apresentação do reality rural já que o Legendários foi extinto no final do ano passado.

Record tentou contratar ex-BBB para o Power Couple, mas esbarrou em grande impedimento