Record reformula a programação e promove alterações nas tardes e noites

GPS da FAMA

Emissora promove mudanças (Foto: Reprodução)

A Record acaba de promover uma mudança em sua programação nas tardes de domingo, de acordo com a grade divulgada no site. Depois de ter encurtado o Domingo Show em duas horas, a emissora fez com que o programa de Geraldo Luís ganhasse mais quinze minutos de duração.

+ Participante se junta a Kaysar e se torna uma das mais rejeitadas do BBB18

Dessa forma, o Show de Humor permanecerá como estava, começando entre 11h e 13h, fazendo com que o programa de Geraldo passe a contar com 2h15 de tempo. Dessa forma, ninguém perderá espaço, já que a grade inteira será atrasada.

O Hora do Faro começará às 15h45, se estendendo até 19h45, horário de início do Domingo Espetacular. A revista eletrônica dominical ganha mais tempo de duração e ficará no ar até 23h45, chegando ao fim mais tarde que o Fantástico.

 

As mudanças terão início a partir do próximo domingo.

DOMINGO ESPETACULAR DETONADO

A youtuber Carol Moreira detonou a Record após a exibição de uma matéria no Domingo Espetacular, de Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.

Ela concedeu uma entrevista para a atração e falou sobre como é difícil e caro ser uma ‘digital influencer’. Carol, no entanto, não gostou muito do resultado final da matéria.

+ Mesmo contratado, Rafael Cortez solta o verbo e detona ator da Globo

“E é por isso que odeio dar entrevista. Olha o que os caras fazem. Brigada galera do @DomEspetacular pela reportagem totalmente inadequada”, desabafou ela, com um print em que sua imagem foi associada à legenda dada pelo programa: ‘Influenciadores digitais se endividam buscando sucesso na internet’.

Nos comentários da reclamação de Carol, teve gente mais alterada que fez acusações contra o programa: “Poxa @DomEspetacular IRRESPONSABILIDADE TOTAL, falta de respeito, a @carolmoreira3 trabalha com a @WarnerChannelBR em vários projetos , tem junto com a @hey_mika uma das duplas de maior sucesso no YouTube, tem um canal super bem conceituado em termos de conteúdo, vcs são uns mlks”.

+ Em luto com morte na família, César Tralli decide se afastar da Globo

E mais: “É fato. Não digo isso só por admirar o trabalho dela. Hoje ela é uma das YouTubers de maior credibilidade no seguimento de produção audiovisual. Vamos fazer a lição de casa antes de sair fazendo matéria mal feita né galera, ainda mais vces da @recordtvoficial Deus tá vendo viu”.

Record reformula a programação e promove alterações nas tardes e noites

amei