Record define o que fará com segundo horário de novelas inéditas e qual gênero as tramas devem seguir

GPS da FAMA

Novelas da Record. (Foto: Reprodução)

A TV Record segue ajustando a sua grade de programação com dispensas de profissionais, alterações em programas e definição sobre a sua dramaturgia. A decisão sobre a produção de novas novelas já foi tomada.

+  Record decide grade de programação durante Copa do Mundo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o segundo horário de novelas inéditas continuará extinto ao longo desse ano, dando espaço para as reprises que começam a ficar constantes no canal paulista.

Ficou decidido também que as próximas novelas a serem produzidas serão de cunho totalmente religioso, assim com já vem acontecendo há bastante tempo. Belaventura foi a única que fugiu da regra nos últimos tempos e decepcionou no Ibope. Já Escrava Mãe, que também não obedecia ao gênero, se saiu melhor.

RECORD DECIDE QUAL NOVELA SUBSTITUIRÁ OS DE MANDAMENTOS

TV Record já decidiu qual trama substituirá Os Dez Mandamentos no horário nobre a partir do próximo mês. A decisão vai de encontro ao atual momento do canal, que prefere manter o esquema de reprises e apenas uma trama inédita no ar.

+ Valor da pensão alimentícia que Compadre Washington deve é alta e cantor tem mandato de prisão pedido

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção de teledramaturgia da emissora optou por continua a saga de Os Dez Mandamentos e reprisará a segunda temporada e continuação do folhetim de grande sucesso. O canal quer manter os índices conquistados até agora.

Do outro lado, Apocalipse seguirá por mais quatro meses no ar. A sua substituta, Jesus deve estrear apenas após a Copa do Mundo. A Record não quer bater de frente com a maior competição esportivo do mundo, como o próprio nome já diz.

Record define o que fará com segundo horário de novelas inéditas e qual gênero as tramas devem seguir

amei