Record define novela substituta de Os Dez Mandamentos

GPS da FAMA

Os Dez Mandamentos vai seguir no ar. (Foto: Reprodução)

A TV Record já decidiu qual trama substituirá Os Dez Mandamentos no horário nobre a partir do próximo mês. A decisão vai de encontro ao atual momento do canal, que prefere manter o esquema de reprises e apenas uma trama inédita no ar.

+ O Tempo Não Para terá escravos “congelados” no século 19 vivendo em 2018

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção de teledramaturgia da emissora optou por continua a saga de Os Dez Mandamentos e reprisará a segunda temporada e continuação do folhetim de grande sucesso. O canal quer manter os índices conquistados até agora.

Do outro lado, Apocalipse seguirá por mais quatro meses no ar. A sua substituta, Jesus deve estrear apenas após a Copa do Mundo. A Record não quer bater de frente com a maior competição esportivo do mundo, como o próprio nome já diz.

RECORD TEM ATOR FAVORITO PARA VIVER JESUS EM NOVA NOVELA

Uma das maiores dúvidas da Record quanto à produção da sua próxima telenovela, Jesus, é quanto ao ator que interpretará o protagonista. Após ver Rodrigo Santoro recusando o convite para viver o homem que originou o Cristianismo, a emissora já tem um novo alvo.

+ Priscila Assum, a Desirée de O Outro Lado do Paraíso, é casada com diretor da novela e tem filho com ele

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a emissora tem o nome do ator André Bankoff como o favorito para viver o personagem principal da novela bíblica. A decisão, no entanto, só será conhecida pela imprensa a partir da semana que vem.

André, que atuou recentemente em novelas da Globo, se tornou conhecido pelo público na Record. Foi lá que ele interpretou o primeiro protagonista de sua carreira, o Juba de Bicho do Mato. Deixou a emissora em 2011 para interpretar o Tiago em Morde & Assopra, no canal carioca.

Record define novela substituta de Os Dez Mandamentos