Record aposta alto e quer Theo Becker e nomes polêmicos em nova temporada de A Fazenda

GPS da FAMA

Record quer nomes polêmicos na décima edição do reality A Fazenda. (Foto: Reprodução/Montagem)

A direção da TV Record já planeja a nova temporada do reality show A Fazenda, que entra em sua décima edição na emissora paulista. O retorno da atração no ano passado animou a alta cúpula, que prepara grandes novidades para a temporada desse ano.

+ Datena fala sobre concorrência aos domingos: “Não tenho medo de ninguém”

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a ideia é resgatar grandes nomes que passaram pelo reality e colocá-los na disputa novamente. Metade dos participantes seriam com nomes polêmicas e outra metade com novatos e ex-integrantes de outros realities.

Nomes como o do ator Theo Becker, da apresentadora Janaína Jacobina, do jogador Viola e da modelo Denise Rocha, que causaram no reality show, são os mais cogitados para entrar na décima edição do programa. Os convites só serão feitos a partir de junho e A Fazenda 10 deve estrear apenas em setembro.

MAIS NOMES PARA A DÉCIMA EDIÇÃO DO REALITY SHOW A FAZENDA

Como o GPS da FAMA já informou, a Record está mesmo disposta a investir em mais uma edição do reality-show A Fazenda. A atração, mesmo longe de marcar seus índices das primeiras temporadas, continua registrando audiência satisfatória sempre que vai ao ar.

+ Sem o Legendários e A Casa, saiba qual é a possibilidade de Marcos Mion apresentar A Fazenda

A décima edição do programa ainda nem tem data marcada no canal dos bispos, mas os diretores da casa já têm algumas certezas, pelo menos quanto a convites. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a emissora deve convidar Tati Minerato e Renatta Teruel.

Para quem não sabe, elas foram destaques no noticiário de famosos recentemente após uma confusão na Gaviões da Fiel. As duas saíram no tapa, literalmente, durante um ensaio da escola de samba.

A décima edição de A Fazenda não será apresentada por Roberto Justus, a exemplo das duas últimas temporadas.

Record aposta alto e quer Theo Becker e nomes polêmicos em nova temporada de A Fazenda