Publico vinga expulsão de Nadja eliminando Fernanda Lacerda do jogo

Nadja Pessoa, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar durante discussão (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Nadja Pessoa, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar durante discussão (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O clima em A Fazenda está pegando fogo. Na terça-feira desta semana, 6, a participante Nadja foi expulsa por ter agredido Caique Aguiar, no entanto, o publico acredita que o peão tenha calculado tudo para prejudicar a ex-Power Couple Brasil. A briga começou quando Fernanda Lacerda falou na formação da ultima roça que Nadja estaria dando em cima de Felipe Sertanejo. Durante o ‘arranca rabo’, Caique confirmou a informação da Mendigata.

+Após negar rumores de affair com Marília Mendonça, Henrique, da dupla com Juliano, anuncia que será pai

Nesta quarta feira (7), durante uma conversa com Luane, João Zoli contou que pediu para Caique deixar Nadja, pois ela não estava bem. “Eu queria que ela saísse, mas eu não queria que ela saísse do jeito que ela saiu. Antes da primeira agressão eu falei:Caique, vamos sair daqui, deixa a mina. A mina tá mal. Vamos sair, deixa ela aí’. É o que eu te falei de respeitar o espaço da pessoa, por mais que eu esteja brigando”, disse o peão.

Caique Aguiar e Fernanda Lacerda se exaltaram com Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/PlayPlus)

+Luciana Gimenez revela se está namorando, se já ficou com mulheres e dispara: “Santa não sou”

A youtuber concordou com o colega e disse: : “Querendo ou não, eles [Fernanda e Caique] meio que ficaram cavando aquilo ali. Eu falei pra ele: ‘Suave, já deu, já fez o que tinha que fazer’. Eu tava bem chamando ele”.

+Thiago Martins fala sobre a infância e lembra quando o irmão foi baleado: “Uma covardia”

Na noite de hoje, 8, o público resolveu vingar Nadja, e eliminaram Fernanda da disputa. Com 90% de rejeição, a morena deu tchau ao prêmio de R$1,5 milhão e o os telespectadores mostraram que são os verdadeiros detentores de poder.