Prova do Anjo do BBB18 será realizada de forma totalmente diferente e terá consequência impactante

GPS da FAMA

Tiago Leifert contou novidade do BBB18
Tiago Leifert contou novidade do BBB18

A Prova do Anjo será um tanto diferente no BBB18. Isso porque, diferentemente do tradicional, a prova será de resistência e terá consequências diretas para o jogo.

Antes de começar o programa desta quinta-feira (22), Tiago Leifert explicou como será a Prova do Anjo de sexta-feira (23). O apresentador contou que o anjo será autoimune e indicará alguém ao Paredão.

+ Morre Miranda, jurado do Ídolos, da época do SBT

“No domingo, a casa vai votar, o líder vai votar e o anjo também vai poder indicar alguém para o paredão”, disse o apresentador.

KAYSAR FAZ REVELAÇÃO SOBRE PATRICIA

Durante conversa com Viegas na área externa da casa do BBB18, na tarde desta quinta-feira (22), Kaysar falou sobre relacionamento com a eliminada Patrícia após saída do confinamento no programa.

+Em terceiro capítulo, Orgulho e Paixão bate recorde de audiência

Da piscina, Kaysar conversou com Viegas, que estava sentado no deque. O músico perguntou ao sírio como será o reencontro com Patrícia na final e ele responde, rindo: “Vamos ver se ela não está namorando com o peruano já”, como já informado.

Agora, novos detalhes da conversa foram divulgados. Entre eles, a de que Kaysar afirma que não conseguia ser sério com a ex-companheira de reality. “Com ela não consigo falar assunto sério. Mesmo na cama, só queria brincar. Não consigo falar sério”, disse o brother.

Vale lembrar que, nas últimas semanas, o favoritismo de Kaysar para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão caiu justamente por causa do relacionamento que ele teve com Patrícia – que era considerada a vilã – dentro do reality show. Um tiro no pé a esta altura do jogo.

Prova do Anjo do BBB18 será realizada de forma totalmente diferente e terá consequência impactante

amei