Prova de resistência se torna a mais longa da história do BBB e já dura mais de 33 horas

GPS da FAMA

Ana Clara e Kaysar (Foto: TV Globo)
Ana Clara e Kaysar (Foto: TV Globo)

Com a reta final do Big Brother Brasil se aproximando, os participantes estão fazendo de tudo para garantir sua permanência no jogo e continuar disputando o prêmio de R$ 1.5 milhão. Para se ter uma ideia da dimensão desse sonho, a prova de resistência já bateu o recorde de todas as edições e passou das 33 horas de duração.

Ana Clara e Kaysar seguem na disputa que vale a imunidade, um Fiat Cronos e garante ao vencedor, ao menos, o quarto lugar no programa. A prova consiste em deixar os participantes em pé numa plataforma rodeando um carro. Quem permanecer em pé até o fim vence, sendo que cada brother tem direito de pedir três períodos de cinco minutos de descanso.

+Tiro, porrada e bomba: Os apresentadores que brigaram feio na televisão

Vale ressaltar que os participantes não podem dormir ou ir ao banheiro. Kaysar ainda não solicitou o recurso de descanso e tem direito a três pausas durante a prova. Enquanto Ana Clara só pode descansar somente mais uma vez. Gleici foi a primeira a deixar a prova, seguida por Breno que deixou a disputa após mais de 29 horas. Já Paula saiu faltando poucos minutos para 30 horas de competição.

ANA CLARA FALA QUAL É A SUA FRAQUEZA

Nesta sexta-feira, 13 de abril, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, está acontecendo mais uma prova de resistência, Ana Clara revelou que já não está mais aguentando.

Enquanto inventava uma canção, a carioca disparou: “Minha cabeça já tá viajando, eu já não tô pensando nada com nada. Pode apostar que eu já tô viajando, acredita quando eu te digo isso. Minha cabeça não tá nada com nada, eu acabei de pensar nada com nada”.

Ana Clara então pediu ajuda de Gleici para ficar acordada: “Gleici, vamos conversar, me conta alguma coisa do Acre”, disse. Sem ânimo, Gleici respondeu: “O Acre é legal”. “Meu Deus do céu, que sono, não vou nem comentar. Vocês não tem noção da situação que tá a minha cabeça, começando a ter piripaque mental”, comentou Ana Clara.

Prova de resistência se torna a mais longa da história do BBB e já dura mais de 33 horas