Protagonista da próxima novela das nove, Marina Ruy Barbosa faz pedido especial para a Globo

Marina Ruy Barbosa será a mocinha Luz na novela das nove. (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa está no elenco da próxima novela das nove da TV Globo. A ruiva emenda mais uma vez um trabalho no outro, saindo de Deus Salve o Rei, onde foi a protagonista até julho, para ser ser a mocinha de O Sétimo Guardião, a partir de novembro.

+ Apresentadores da Record dão cano e não comparecem à festa de 45 anos do apresentador Rodrigo Faro

Gravando há cerca de dois meses, Marina conversou com o programa TV Fama e disse estar muito apagada ao gato da novela. Na entrevista ela conta que na verdade o bichano é uma menina e ela tem planos diferentes para ela quando o folhetim chegar ao fim.

+ Casado há 16 anos, Faustão não usa aliança em programa na Globo e pode estar solteiro

Atriz nos bastidores de gravação (Foto: Reprodução)

“Você não está entendendo, o gatinho eu já combinei com a produção que quando a acabar a novela… é que na verdade é uma menina, é a Lucky, na novela chama Leon, mas é uma menina. Eu falei: ‘A Lucky vai para a minha casa depois da novela’. Aí falaram: ‘Ai, tá bom. A gente tem que ver com o pessoal da Globo’. Eu falei: ‘Não quero nem saber, ela vai para minha casa’”, revelou.

MARINA FALA SOBRE MUDANÇA PARA O EXTERIOR

Marina está prestes a voltar ao ar em O Sétimo Guardião, nova novela das nove, substituta de Segundo Sol na Globo. No entanto, a ruiva já está pensando no que fazer quando a novela acabar.

+A Fazenda 10: Gabi Prado revela quem deixará o reality na roça e faz aposta

De acordo com informações do jornal Extra, a atriz teria planos de ir embora do Brasil para morar em Paris, na França, ao lado do maridão, Xandinho Negrão, para se dedicar a novos trabalhos. A ideia é investir na carreira internacional e trabalhar em outros projetos.

+Letícia Colin muda o visual e surge diferente para reta final de Segundo Sol

Na noite desta quarta-feira, 24 de outubro, Marina marcou presença no lançamento de Todas as Canções de Amor, que aconteceu no Cine Reserva Cultural, localizado no bairro de Cerqueira César, em São Paulo. No local, ela conversou com a equipe da revista Quem e falou sobre os boatos de mudança.

+Caso Jô Soares não aceite, Record já tem nome forte para substituir o apresentador Fábio Porchat

“Não sei que história é essa de que vou morar em Paris. Não que eu não goste de Paris, adoro. Mas ainda tenho muitos planos por aqui, ainda tenho muito trabalho para fazer. Não pretendo me mudar não”, afirmou a atriz global.