Prestes a estrear na TV, Kéfera revela o que será de seu canal no YouTube

Kéfera no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Kéfera no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

A youtuber Kéfera está prestes a iniciar uma nova fase em sua carreira profissional. Atriz de formação, a morena estreia em breve na novela Espelho da Vida, que irá ao ar no horário das 18h da Globo. Se ela já causou um alvoroço apenas em aparecer no Domingão, imagina quando for vista atuando.

Nos bastidores do programa de Fausto Silva, que foi ao ar no início da semana, a atriz revelou o que fará com seu canal no YouTube. Segundo ela, será possível conciliar as duas carreiras. “Não vou deixar a internet de lado. Vou conciliar as duas coisas. Os fãs estão felizes e apoiando. Estão ansiosos e mandam mensagens fofinhas”, contou.

+Reinaldo Gottino se encontra com Silvio Santos e surgem especulações

Kéfera revelou que sempre sonhou em trabalhar na TV. “Era um grande sonho, só que a internet acabou acontecendo junto, que era o que eu não esperava, nem planejava. Aconteceu muito de repente. […] Fazer novela, para mim, é uma coisa nova, bem empolgante e um desafio novo”, afirmou.

PÚBLICO COMEMORA SUPERAÇÃO DA ATRIZ

Como o GPS da FAMA já informou, Kéfera Buchmann será um dos destaques de Espelho da Vida, próxima novela das 18h da Globo. Neste domingo (16), ela esteve com parte do elenco da trama no palco do Domingão do Faustão como competidora no Ding-Dong.

Em suas entrevistas recentes, a jovem destacou o preconceito que sofreu por ter ficado famosa como youtuber, mesmo que seja formada como atriz. Em sua participação no maior programa da Globo, o público se animou e comemorou essa história de superação.

Mariane (Kéfera Buchmann) em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Junior)
Mariane (Kéfera Buchmann) em Espelho da Vida
(Foto: Globo/João Miguel Junior)

“Não vejo mais Kéfera, mas lembro da época q ela falava q um dia ela iria fazer uma novela na Globo e ir no Faustão. Hoje, vendo ela fazer 4 filmes e dia 25 estrear em uma novela me deixa muito orgulhosa dela”, comentou uma das fãs da morena.