Por causa de Faustão, famoso dá desculpa, cancela evento em cima da hora e revolta diretores de escola de samba

GPS da FAMA

Mumuzinho deixou todo mundo na mão (Foto: Ilustração)
Mumuzinho deixou todo mundo na mão (Foto: Ilustração)

POR CAUSA DE FAUSTÃO, FAMOSO DEIXOU EVENTO NA MÃO 

Uma situação nada agradável aconteceu com a escola de Samba Dragões da Real de São Paulo que promoveria uma feijoada especial com a presença do cantor Mumuzinho. Isso porque, o artista fechou o cachê com a escola avaliado em torno de 25 mil reais para se apresentar. No entanto, o famoso acabou deixando a escola na mão e tudo por conta de Faustão.

Segundo o GPS da FAMA apurou com exclusividade, Mumuzinho havia acertado a apresentação dele na festa da escola há mais de 2 meses, mas na última hora mandou o empresário desmarcar o compromisso. O motivo? Os ensaios para o Show dos Famosos de Faustão.

Mumuzinho esteve nos Trapalhões recentemente (Foto: Montagem/João Cotta/TV Globo)
Mumuzinho esteve nos Trapalhões recentemente (Foto: Montagem/João Cotta/TV Globo)

+  Prova de resistência do BBB18 vale imunidade e o quarto lugar; acompanhe ao vivo

É que Mumuzinho está no elenco da atual temporada do Show dos Famosos e apesar do programa ser ao vivo somente no domingo, ele pediu para ensaiar no sábado. A atitude do cantor, feita em última hora, causou revolta na diretoria da escola, que apagou toda a divulgação que havia sido feita nas redes sociais da escola. O fato é que todos os ingressos, avaliados em torno de 65 reais, para a feijoada com Mumuzinho cantando, já haviam sido vendidos e agora a escola terá um grande prejuízo. Xiii!

Mumuzinho deixou todo mundo na mão (Foto reprodução)
Mumuzinho deixou todo mundo na mão (Foto reprodução)

FALA MACHISTA DE CLAUDIA RAIA NO SHOW DOS FAMOSOS

Claudia Raia esteve mais uma vez presente no Show dos Famosos na noite deste domingo (9). A atriz, que já foi jurada do quadro na temporada passada, roubou todas as atenções e chegou a ser mais comentada que os artistas que se apresentaram na competição fazendo cover de outros famosos.

O fato é que um detalhe no visual da atriz e os comentários da beldade viraram o assunto do momento, colocando o nome dela nos assuntos mais comentados. Primeiramente o visual de Claudia Raia foi bastante criticado. Os cabelos com uma tonalidade um tanto diferente da habitual e o grande volume viraram assunto entre os internautas que não aprovaram o visual da veterana.

“Claudia Raia hoje esta cabelo salsicha e blusa de mostarda. #showdosfamosos”, disse uma internauta. “Só eu que acho que a Claudia Raia tá a cara do chapeleiro maluco? <3 #soufã #ShowDosFamosos”, disse outra.

+Irmã de César Tralli morre e jornalista faz postagem emocionante

Depois a veterana seguiu sendo muito comentada e até criticada no Show dos Famosos por duas falas. A primeira direcionada para Silvero Perreira, que fez o cover de Pabllo Vittar. Na ocasião, Claudia disse que esperava ver o ator fazendo o cover de cantores mais másculos e fora da zona de conforto dele, o que deixou alguns internautas espantados.

Já em outro comentário, a atriz elogiou a interpretação da atriz Helga Nemeczyk, que virou Luciano Pavarotti, mas acabou soltando uma frase que foi considerada machista por parte dos telespectadores: “Você foi tão macha”, afirmou a atriz. Muita gente rebateu: “Que comentário foi esse? Desde quando alguém precisa virar um homem para ser macha? Como se só homem fosse corajoso”, afirmou uma internauta revoltada.

Por causa de Faustão, famoso dá desculpa, cancela evento em cima da hora e revolta diretores de escola de samba