Personagem de Hugo Moura em Segundo Sol cresce na reta final e ator comemora

Robinho (Hugo Moura) e Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Robinho (Hugo Moura) e Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

O ator e modelo Hugo Moura está feliz da vida com os rumos do seu personagem na reta final de Segundo Sol.

Isso porque Robinho (Hugo) será o grande responsável por achar o esconderijo de Luzia (Giovanna Antonelli). Antes, o rapaz contará para Laureta (Adriana Esteves) que Groa (André Dias) assumiu o terreiro e ela o mandará procurar por Luzia. Robinho achará a DJ, contará para a vilã e ela mandará a polícia ir atrás da mocinha.

+ Record promove troca de cadeiras e Alexandre Avancini deixa a direção de Gênesis

“Robinho não é tão esperto, nem tão inocente. Ele é bem em cima do muro, mas sabe o que está fazendo, ajudando quem dá emprego a ele”, declara Hugo em entrevista para a jornalista Carla Bittencourt. Sua participação vai crescer muito na reta final.

O ator Hugo Moura (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
O ator Hugo Moura (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Ele fará um striptease para animar Karola (Deborah Secco) e ajudará na busca da vilã quando ela sai desembestada pela cidade. “Fiquei muito feliz, porque tudo acontece na hora certa. Deborah é uma atriz fenomenal, de uma força em cena incrível. Ainda mais quando se junta com Adriana, que é outra luz em cena. Fica mais fácil quando o jogo é jogado por gente que sabe jogar”, opina o rapaz.

Mesmo com o crescimento na trama, o modelo não sabe se irá seguir investindo na carreira de ator. “Nunca vou querer fazer a mesma coisa para o resto da vida e não fazer nada além disso. Gosto de fazer tudo, amo estar em cena, mas não gosto de me congelar e me engessar em nada”, comenta.