Pedro Leonardo comenta sertanejo atual e fala sobre ter participado da primeira A Fazenda: ‘Foi uma escola’

GPS da FAMA

Pedro Leonardo (Foto: Reprodução)
Pedro Leonardo (Foto: Reprodução)

O cantor Pedro Leonardo esteve no programa Pânico na Rádio Jovem Pan nesta segunda (16) e falou sobre diversos temas.

Questionado sobre sua participação na primeira edição de A Fazenda na Record, ele é enfático. “Não me arrependo, mas não faria de novo. A Fazenda foi uma escola, que tinha que fazer parte da minha vida profissional. E eu fiz muitos amigos lá dentro. Graças a Deus deu tudo certo. Ganhei dois carros lá dentro. Fiquei muito amigo do Carlinhos Mendigo e da Mirella”, disse.

+ Enquete paredão BBB18: Paula e Família Lima estão no paredão; quem deve sair?

Além disso, ele comentou sobre seu acidente que chocou o Brasil há 6 anos. “A consciência foi voltando conforme a recuperação foi dando resultado. Foram 77 dias de internação, o que eu mais precisei lá foi motivação, superação, dedicação. Essas palavras têm que ser constantes na nossa vida. Não adianta você querer que os outros façam por você, você tem que ser o protagonista de sua história”, comentou.

O artista falou da relação com o pai. “Meu pai me apoiou em tudo apesar da distância por causa do trabalho. Ele acreditou lá no começo. Todos nós gostamos de cantar lá em casa. Nosso espelho é nosso pai. Todo mundo foi buscar sua carreira”, relatou.

Além disso, Pedro foi perguntado sobre o sertanejo atualmente. “O sertanejo sempre agregou outros ritmos. Era música boa. Mas tem muita coisa de hoje em dia que você escuta e fala: ‘Meu Deus do céu’. Os artistas do sertanejo não podem perder o foco que é falar de amor. Tem que parar de esculachar as coisas e vamos falar mais de amor”, opinou.

Pedro Leonardo comenta sertanejo atual e fala sobre ter participado da primeira A Fazenda: ‘Foi uma escola’