Paulo Vieira, comentarista do “Programa do Porchat” terá seu próprio projeto na televisão em 2019

Fábio Porchat e Paulo Vieira no talk show Programa do Porchat. (Foto: Reprodução)

O humorista Paulo Vieira, comentarista do “Programa do Porchat”, está tentando continuar no ar, mesmo após o anúncio do fim do talk show na Record.

+Em entrevista, Gisele Bündchen chora, fala sobre síndrome do pânico e arrependimento por colocar silicone

“Que vou estar na TV no ano que vem é fato. Não posso falar [onde] ainda. Teoricamente o contrato ainda é com a Record. Tenho algumas propostas. A parte boa de ser demitido é saber como o mercado te vê. Quando falaram que ia acabar o programa, meu telefone começou a tocar. Pensei, ‘caramba, as pessoas estavam me vendo?, a Record não estava”, contou Paulo Vieira.

+Bruna Marquezine chama atenção em Los Angeles ao usar look avaliado em R$ 12.400

Ainda segundo o humorista, a decisão de Porchat de deixar a emissora foi artística e pessoal, e não por divergências com a emissora. “A gente é bem feliz no programa. A Record dá bastante liberdade. A TV é feita de coisas que podem e que não podem como em qualquer ambiente de trabalho. Me sinto livre, olhas as coisas que falamos no programa. Mas [a saída] é questão artística interna dele, de olhar para interior e falar: ‘Acho que não quero’”, desabafou.

+Artistas da Globo fazem boicote contra colegas apoiadores de Jair Bolsonaro

Paulo Vieira ao lado de Fabio Porchat. (Foto: Eduardo Enomoto/R7)

+Filha de Glória Pires, Antonia Morais ganha programa de TV e será apresentadora

Sobre a separação com o amigo Fábio Porchat, ele disse: “Vamos continuar a fazer coisas junto. Temos projetos no Porta e fizemos um filme que ainda vai sair. Somos amigos, nos admiramos, gostamos do trabalho um do outro”.