Paulo Gustavo é barrado na Tailândia e fica em choque com o motivo

GPS da FAMA

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Por essa Paulo Gustavo não esperava. É que o rapaz acabou sendo barrado  de entrar em um templo de Bangkok, na Tailândia, nesta última terça-feira, 20 de março. E o motivo?  Simplesmente por conta da sua calça jeans rasgada.

“O guia chegou agora pra levar a gente para passear e falou que eu não posso entrar no templo porque minha calça tá rasgada. Tô tendo que explicar para ele que tem um negócio aqui dentro, gente. Tô tentando provar pra ele. Fui barrado”, comentou ele no Instagram.

+Fora da Record e com ajuda de Michel Teló, Thaís Fersoza deve ir para a Globo e entrar em programa do ex

“Ele [o guia turístico] já chegou me ‘gongando’. Eu já tomei ‘coió’ de três pessoas aqui na Tailândia. Não pode entrar com nada rasgado. É calça jeans em um calor de 70 graus. Um desespero”, falou Paulo Gustavo que está de férias no exterior ao lado do marido.

PAULO GUSTAVO COMEMORA ANIVERSÁRIO DO MARIDO

O ator Paulo Gustavo é casado há alguns meses com o médico Thales Bretas, que acaba de comemorar 30 anos. Apaixonado, o ator se declarou para o amado por meio de redes sociais.

“Hoje é aniversario do cara mais incrível do mundo ! Eu sou tão feliz , realizado de ter ele comigo! Eu acordo TODOS OS DIAS e agradeço a Deus por esse presente!! Um cara alegre, generoso, estudioso, cuidadoso, parceiro, amigo e muito do bem. Um cara totalmente família, dedicado aos pacientes e amigos! Um ser humano íntegro, verdadeiro!”.

E acrescentou: “Thales você merece TUDO , TUDO que vc desejar, porque eu sei que você só deseja coisas boas, não só pra você, mas pra todos que estão a sua volta ! Você é Incrível ! Parabéns amor da minha vida! 30 Aninhos… afffff…. Muita coisa linda ainda vai acontecer! Todos nós morremos de orgulho de você!”.

E finalizou, revelando um desejo: “Nossa família vai aumentar já já! Quero essa casa cheia de Thaleszinho correndo sem parar! Te amo! Feliz Aniversário ♥”. Vale dizer que meses atrás a mulher que esperava os filhos gêmeos de Thales e Paulo sofreu um aborto e perdeu os bebês.

Paulo Gustavo é barrado na Tailândia e fica em choque com o motivo