Paula leva fora de Breno na frente de todos durante prova no BBB18

GPS da FAMA

Paula e Breno na prova de imunidade (Foto: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (13), após de mais de oito horas da prova de imunidade no BBB18, Paula tentou iniciar uma espécie de DR com Breno na frente de todos os demais participantes, no entanto a empresária acabou levando um “fora” daqueles, quando ele falou que não tem muita paciência.

Ele disse que não gosta de falar sobre rotina e disparou: “É sempre a mesma coisa. Lá fora também, eu faço sempre a mesma coisa. Como, malho, trabalho, durmo, às vezes saio. Mas ficar falando à toa? E aqui a sua rotina acaba sendo a mesma da minha, não tem o que falar, eu fico sem paciência”.

+ Namorando com Paula, Breno diz que Jaqueline o espera fora do BBB18

Sem saída, ela acabou aceitando a situação: “Normalmente, você conhece a pessoa um dia e fica uma semana sem ver. Daí vê a pessoa duas horas, vai jantar. Cada um volta pro seu espaço… aqui é 24 horas, você enche o saco da cara da pessoa. E eu nunca morei com namorado”.

DEPOIS DISSO

Após falarem sobre Lucas, Jéssica e Jaqueline, o casal Breno e Paula resolveram falar sobre eles mesmos, apesar da presença de Ana Clara, ex-affair do brother. A ruiva, juntamente com Gleici e Kaysar, permanecem em silêncio na maior parte do tempo, e os dois não estão poupando ninguém dos assuntos mais íntimos.

Quando Paula resolveu ficar em silêncio, o arquiteto disparou: “Está pensando o tanto que você me enrolou”. Ele se referia ao início do relacionamento, quando ela mantinha distância para não magoar a amiga. A morena então respondeu o seguinte: “Eu estava muito preocupada. Você não estava preocupado com nada”.

+ Breno e Paula revelam o que Lucas e Jéssica fizeram debaixo do edredom no BBB18

Logo depois, o arquiteto diz: “Não era preocupado comigo, não. Era preocupado com você”. Por fim, Paula admite para Breno: “Só fui quando estava em paz comigo. Eu demorei a aceitar o que eu estava querendo fazer”. Em outra ocasião, ela afirmou: “Você só me trouxe problema, Breno”.

E em seguida, eles começaram a falar sobre a intimidade no Bangalô do Líder. A empresária relembrou o banho dos dois na noite anterior, e contou que o brother entrou primeiro e ela foi em seguida. “A gente conversou um tanto de coisa. Estava todo fofinho”, disparou. Imagina como Ana Clara estava lidando com todo esse assunto…

Paula leva fora de Breno na frente de todos durante prova no BBB18