Paula Fernandes esquece mala em aeroporto, se desespera e fãs recuperam bagagem

GPS da FAMA

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Por essa a cantora Paula Fernandes não esperava. Isso porque a moça esqueceu recentemente sua mala no aeroporto de Congonhas, e, claro, entrou em desespero. Apesar disso, o espanto da cantora não durou  muito tempo. Isso porque ela foi surpreendida pela boa ação de dois homens que conseguiram recuperar e guardar a bagagem para ela.

A sertaneja, claro, fez um vídeo agradecendo aos fãs e comentando o episódio inusitado. “Agora pouco pousamos em Congonhas e na correria para colocar as bagagens no carro, acabamos esquecendo uma das malas na calçada! Seguimos viagem… De repente, um número desconhecido liga insistentemente no celular e atendemos!”, contou ela. “Dois rapazes estavam com minha mala e gentilmente nos esperaram para devolvê-la, lá onde a deixamos”,completou.

+Breno vai ao Mais Você e diz que Kaysar é um personagem sem naturalidade no BBB18

“É por gestos como este que acredito que nosso país ainda tem jeito! Ninguém perde por ser honesto! Nossa! Muito obrigada Welington e Denilton!!! Deus os abençoe!”, disse a famosa que fez questão de mostrar os seus “anjos da guarda”na internet. “Tô chocada”, postou Paula Fernandes no Instagram.

PAULA FERNANDES É DISPENSADA DE DEUS SALVE O REI

Paula Fernandes gravaria em março uma participação de 6 capítulos na novela das 7 Deus Salve o Rei. Na atração, ela seria uma freira atrapalhada, durante o período de uma semana no folhetim medieval de Daniel Adjafre.

Mas o diretor artístico da novela, Fabrício Mamberti, decidiu cancelar a participação da artista. A informação foi confirmada pela Globo – via assessoria de imprensa – ao GPS da FAMA na tarde desta quarta-feira.

O motivo foi informado depois, e o alegado foi de uma “decisão artística” adotada pela emissora. “Não cabia a presença neste momento por mudanças do roteiro”, informou a Globo por meio de sua assessoria de imprensa. Então tá.

Com a mudança, não será desta vez que a cantora, de 33 anos, fará sua estreia em novelas com uma personagem. Fica para a próxima. Paula já chegou a fazer participações em novelas da Globo, como Cheias de Charme (2012) e Malhação Sonhos (2014), mas sempre interpretando ela mesma.

Paula Fernandes esquece mala em aeroporto, se desespera e fãs recuperam bagagem