Participantes de A Fazenda voltam a ser punidos, Ana Paula se revolta e acusa Rafael llha de cometer infração

Evandro Santo causou punição para os demais peões (Foto: Reprodução/RecordTV)

Se não bastassem terem ficado 24 horas sem água encanada, os peões de A Fazenda voltaram a ser punidos na tarde desta quinta-feira, 11 de outubro, e ficarão mais um dia sem poder usar o gás. O fazendeiro da semana, Evandro Santo, leu a punição e informou o ocorrido aos companheiros de confinamento.

+Wesley Safadão se envolve em nova polêmica ao exibir empregadas usando máscaras para cuidar do filho

“Atenção peões. Segundo a página dois do Manual de Sobrevivência é obrigatório uso do microfone durante todo o tempo de permanência em “A Fazenda” e os microfones sempre devem estar posicionados corretamente. Pelo descumprimento da regra, o grupo todo será punido. Vocês vão ficar 24 horas sem gás”, leu o comediante.

Ana Paula Renault arruma confusão em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Ana Paula Renault arruma confusão em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Irritada com a situação, Ana Paula se revoltou e acusou Rafael Ilha de ter deitado sem o microfone quando foi conversar com os companheiros de quarto. Nadja, por sua vez, saiu em defesa do ex-cantor e afirmou que ele estava em silêncio enquanto estava deitado e garantiu que isso não gera nenhuma punição.

PEÕES BRIGAM POR CAUSA DE ÁGUA 

Evandro Santo, como noticiado pelo GPS da FAMA, acabou provocando uma punição para os peões da sede. Depois de vencer a prova do Fazendeiro, o peão ficou conversando com Nadja Pessoa sem usar o microfone e devido a isso, todos os peões ficarão por cerca de 24 horas sem água encanada.

A situação acabou gerando uma grande discussão entre Evandro Santo, Ana Paula Renault e Fernanda Lacerda. No quarto de confinamento, o peão contou sobre a briga para alguns colegas. “Eu falei: ‘A Nadja fez cocô, ainda fiz de gozação, desculpa foi a Ana Paula. Ela fez cocô e não pode limpar. Querida, quando a punição é de todo mundo, todo mundo vai lá puxa e faz. Me desculpa, eu não vou limpar sua b****, limpa você’. Aí fechei a porta”, disse ele.

+Neymar e Bruna Marquezine têm divergências em relação aos candidatos políticos e clima fica tenso

Em outro momento, Ana Paula contou para outros participantes que Fernanda Lacerda havia se exaltado com ela. “Juntou lá, está achando que está forte e do nada lá, gritando. Entrei no quarto e começou a gritar… O que eu fiz para ela? O que eu fiz para a Fernanda? Que venha quinta-feira, aí eu quero ver a Fernanda grande… Que tipo de gente essa mulher está pensando que é? Vem falar do meu cocô dentro do vaso sanitário, e a calcinha dela de menstruação?”, disse a jornalista.

Fernanda Lacerda também comentou o assunto em uma outra roda de conversa. “Ela está querendo me queimar, coitada… Um dos piores seres humanos que eu já conheci. Eu já conheci muita gente es*****, cara”, disse a modelo. Temendo o pior, Léo Stronda foi até o poço pegar mais água.