Paolla Oliveira esquece passado na Record e diz que seu primeiro trabalho foi na Globo

GPS da FAMA

Paolla Oliveira estará pela primeira vez em uma novela de Aguinaldo Silva. (Foto: Divulgação)
Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)

Em 2005, Belíssima jogava luz em uma sociedade regida pelas aparências e obcecada pela beleza e pelo sucesso. Treze anos depois, os temas abordados por Sílvio de Abreu não poderiam ser mais atuais. A exibição da trama no Vale a Pena Ver de Novo, a partir do dia 04 de junho, foi celebrada na tarde desta quarta-feira, dia 16, nos Estúdios Globo.

+Completamente diferente, ex-BBB Patrícia surge de lingerie e dispara: “quem me chamou de Peppa aguenta”

O autor, a diretora Denise Saraceni, e parte do elenco – Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Irene Ravache, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Vera Holtz, Marina Ruy Barbosa, Reynaldo Gianecchini, Camila Pitanga e Alexandre Borges – assistiram juntos ao primeiro capítulo.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Na internet, Paolla publicou um registro ao lado dos colegas de elenco. Na legenda da publicação, a atriz escreveu: “Que orgulho eu tenho de, 13 anos depois, falar da minha primeira novela. Ter sido escolhida pelas mãos de Silvio de Abreu e Denise Saraceni para estar entre essas grandes estrelas foi um verdadeiro presente, que eu cuido todo dia com muito carinho. Vale A Pena Ver De Novo mesmo!!!”.

Alguns seguidores da atriz lembraram que a primeira novela dela não foi “Belíssima”, e sim, “Metamorphoses”, exibida pela Record.  “Mas sua primeira novela não foi ‘Metamorphoses’ na Record?”, questionou um seguidor. “Lembro que você fez uma novela na Record! Em 2004!”, lembrou outra. “Primeira novela? Esqueceu de quando trabalhava na Record fazendo novela ou era jornalismo?”, disse outro.

Paolla Oliveira em Metamophorses (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira em Metamorphoses (Foto: Reprodução)

Na trama da Globo, Paolla interpretava Giovana, filha mais velha de Safira (Claudia Raia), uma jovem linda e sedutora que tinha o sonho de ser modelo e que acabou se relacionando com o primo, Mateus (Cauã Reymond).

Reunião #BELÍSSIMA!!! Que orgulho eu tenho de, 13 anos depois falar da minha primeira novela. Ter sido escolhida pelas mãos de Silvio de Abreu e @denisesaraceni para estar entre essas grandes estrelas foi um verdadeiro presente, que eu cuido todo dia com muito carinho. #ValeAPenaVerDeNovo mesmo!!! Ansiosa para o dia 4 de junho.

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Em sua primeira semana de exibição no Vale a Pena, Belíssima dividirá a faixa com as emoções finais de Celebridade. “Ao rever esse capítulo, com todos esses talentos, vejo que a novela se mantém atual e também o quanto ela foi importante para cada um de nós. Todos temos ótimas recordações, porque foi um período muito feliz em nossas vidas. Além de ter sido um trabalho prazeroso, Belíssima fui um enorme sucesso”, disse Silvio de Abreu no evento.

Paolla Oliveira esquece passado na Record e diz que seu primeiro trabalho foi na Globo