Paola Carosella não se segura e cai no chora com eliminação de participante do Masterchef

GPS da FAMA

Paola chora no Masterchef (Foto: Reprodução)
Paola chora no Masterchef (Foto: Reprodução)

Na noite desta terça (12) foi exibido mais um episódio do Masterchef na Band. Em uma prova com carne de bode, nenhum dos participantes fez muito feito.

Contudo, Rui foi o que teve mais defeitos e acabou sendo eliminado do programa. Querido pelo público e pelos colegas, sua saída emocionou a todos, até os chefs. Erick Jacquin o elogiou dizendo que o rapaz era um cara maravilhoso e que adora gente divertida.

+ Segundo Sol: Ionan é seduzido e se dá mal, Beto vai parar na favela e Rosa troca Ícaro por Valentim

Já Paola Carosella comentou que ele se transformou ao longo do reality. “A competição foi um desafio pessoal. Eu larguei meu emprego e estou aqui, vou cozinhar. Trabalhava num banco”, disse Rui. Fogaça então lembrou que antes de entrar para a cozinha também trabalhava em um banco por cinco anos.

“Tem muita coisa pela frente. Depende de você, da sua determinação, da sua força de vontade e de fazer o que você gosta”, recomendou o chef. “Queria dizer para vocês três: durmam tranquilos porque vocês fizeram a diferença na minha vida”, declarou Rui. Enquanto saía, foi possível perceber que Paola ficou extremamente emocionada, como pode ser observado na imagem acima retirada do programa de ontem.

Paola Carosella não se segura e cai no chora com eliminação de participante do Masterchef