Paloma Bernardi fala de ‘treta’ com Fernanda Souza por causa da apresentadora Xuxa Meneghel

GPS da FAMA

Fernanda Souza e Paloma Bernardi (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e Paloma Bernardi (Foto: Reprodução)

Paloma Bernardi conversou com o programa TV Fama e abriu o jogo sobre a possível rusga com a atriz Fernanda Souza por causa de Xuxa Meneghel. A contratada da Record decidiu falar sobre o mal estar que teria ficado entre as duas.

+ Supermercados dão, de graça, ingressos para o filme de Edir Macedo

As duas se conheceram em testes quando ainda eram crianças. “Eu tenho ranço seu. Você passou no teste do comercial da Xuxa. Você conheceu ela pessoalmente, eu não, só vi ela de longe e chorei”, afirmou Fernanda.

“É um ranço de brincadeirinha. A gente se conhece desde criança, fazíamos muitos testes para publicidade e aí eu fiz o comercial para fazer com a Xuxa, a Fernandinha também fez e aí eu passei”, revelou Paloma.

PALOMA BERNARDI FALA SOBRE ASSÉDIO DE MÍDIA

Sobre o assédio da mídia, ela diz já estar blindada: “No início, a gente se assusta um pouco. Na primeira vez que um paparazzi me fotografou numa situação cotidiana, levei um susto e não acreditei. Hoje, já são quase nove anos tendo um reconhecimento maior, então, sei lidar muito bem. Gosto desse retorno do público e do carinho nas redes sociais. É um espaço onde posso mostrar um pouco da minha essência”.

+ Toda natural! Famosas que dispensam a plástica e continuam lindas

TRETA DE PALOMA BERNARDIFERNANDA SOUZA REVELA QUANDO FOI A PRIMEIRA VEZ E SURPREENDE

Conhecida por não ter papas na língua e sempre falar o que pensa, a atriz e apresentadora Fernanda Souza, em mais um de seus divertidos vídeos no Youtube, relembrou entrevista que deu há 15 anos atrás.

+ Prova do Anjo é de resistência e deve durar mais de 14 horas no BBB18

No vídeo, ela falou sobre uma entrevista em que afirmava que não sofria preconceito por ser virgem, e logo depois quando foi a primeira vez: aos 17 anos.

Ela ainda aconselhou as meninas a não se sentirem pressionadas a ter uma vida sexual. “Toma seu tempo, faz no seu tempo. Não tem essa de ficar fazendo para ter que falar para os outros. Meu amor, o legal é ser diferente. Você fala: ‘Não fiz mesmo. E daí?”.

Paloma Bernardi fala de ‘treta’ com Fernanda Souza por causa da apresentadora Xuxa Meneghel