Orgulho e Paixão: Rômulo pede Cecília em casamento e Ofélia assusta com visual durante o momento

GPS da FAMA

Rômulo pede Cecília em casamento na novela Orgulho e Paixão. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Rômulo (Marcos Pitombo) está perdidamente apaixonado por Cecilia (Anajú Dorigon) em Orgulho e Paixão, atual trama das seis exibida pela TV Globo. Nos próximos capítulos, o rapaz pedirá a jovem em casamento e será surpreendido pelo visual de Ofélia (Vera Holtz) durante o momento.

+ O Outro Lado do Paraíso: Acuada, Sophia é perseguida, teme ser descoberta e arquiteta plano final

A mãe das solteironas surgirá com o seu vestido de casamento na sala enquanto o pedido estiver acontecendo. Felisberto (Tato Gabus Mendes) questionará o motivo da mulher ter revirado o baú de coisas antigas e questionará o motivo dela estar usando a peça tão antiga.

Jané é pedida em casamento na novela Orgulho e Paixão. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“É o vestido que usei para me casar com o senhor, seu Benedito! E como você será a primeira das minhas cinco filhas a se casar, vai ter a honra de usá-lo!” , dirá Ofélia. Rômulo, então, fará o pedido para o sogro. O patriarca olhará para a filha e dirá que a decisão é dela e não dele.

+ Deus Salve o Rei: Catarina decide engravidar de Virgílio e dizer que filho é do Rodolfo

“Vocês têm a minha bênção. Mas sempre dei autonomia às minhas filhas”, afirmará. Depois da fala do sogro, o rapaz se ajoelhará e oferecerá a aliança. A moça, primeira filha de Ofélia e Felisberto pedida em casamento, aceitará e dirá apaixonada: “Ah, meu amor. Claro que eu aceito!”

JOAQUIM LOPES APARECERÁ SEM ROUPA EM ORGULHO E PAIXÃO

O ator Joaquim Lopes deixou o comando do Vídeo Show no começo do ano por conta de um novo trabalho. O rapaz inicia nesta semana a sua participação em Orgulho e Paixão, atual trama das seis da TV Globo.

Ele vive Olegário, um mau-caráter que é ex-marido de Susana, personagem da atriz Alessandra Negrini. Em sua primeira participação, nesta sexta-feira (13/04), ele aparecerá sem camisa em conversa com a ex.

Susana, ardilosa e maquiavélica, pedirá ajuda para atrapalhar Elisabeta (Nathalia Dill) em sua ida para São Paulo. A mocinha vai atrás de Darcy (Thiago Lacerda), que está se recuperando de uma explosão ocorrida.

Orgulho e Paixão: Rômulo pede Cecília em casamento e Ofélia assusta com visual durante o momento