Orgulho e Paixão: Darcy será vítima de explosão em ferrovia; saiba mais

GPS da FAMA

Darcy (Thiago Lacerda) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Darcy (Thiago Lacerda) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Reprodução/Globo)

Darcy (Thiago Lacerda) será vítima de uma explosão que vai movimentar os próximos capítulos de Orgulho e Paixão, a novela das seis da Globo. Elisabeta (Nathalia Dill), que estará no local, será acusada de ter provocado o acidente.

A sequência terá início quando Darcy e a mocinha estiverem conversando e Ernesto (Rodrigo Simas) se intrometer, com a intenção de defender a amada. Os dois vão brigar e acabarão causando uma explosão na ferrovia. A cena vai encerrar o capítulo 14 da trama das seis, previsto para ser exibido no dia 04 de abril.

Elisabeta vai ficar desesperada com o acidente e Vicente (Emmilio Moreira) temerá que os rapazes não tenham sobrevivido. Soterrado, Darcy se recupera e consegue reavivar o rival. Já a mocinha insistirá para que Vicente continue as buscas pelos dois.

+ Resumo dos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras

Alertado por Elisabeta, Brandão (Malvino Salvador) comandará seu exército para o resgate de Darcy e Ernesto. Enquanto isso, os soterrados planejam uma forma de se libertarem. Susana (Alessandra Negrini), por sua vez, acusará a mocinha pelo acidente na ferrovia, mas Ema (Agatha Moreira) a defenderá.

Após persistirem no plano de sair dos escombros, os rapazes conseguirão abrir uma nova passagem e se ajudarão na movimentação sob os escombros da ferrovia, mas Ernesto acabará torcendo seu tornozelo e Darcy o ajudará a seguir. Os dois finalmente conseguirão sair dos escombros e Elisabeta logo os verá.

A mocinha, junto com Ema e Luccino (Juliano Laham) resgatará a dupla. Ernesto, no entanto, se incomodará com a conexão entre Elisabeta e Darcy.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre os capítulos dos dias 04 e 07 de abril. De Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, Orgulho e Paixão tem direção artística de Fred Mayrink.

Orgulho e Paixão: Darcy será vítima de explosão em ferrovia; saiba mais