Orgulho e Paixão: Cecília tem surto de loucura após acreditar que o marido está morto; ela colocará fogo em casa

GPS da FAMA

A pobre moça será vítima de armação (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

Cecília (Anaju Dorigon) acreditou que viveria um conto de fadas após se render a paixão que sentiu a primeira vista por Rômulo (Marcos Pitombo) em Orgulho e Paixão. No entanto, desde que se casou com o rapaz a vida da jovem virou um pesadelo.

+ Famosos perdem noção da realidade, não dão beijo técnico e encontram estímulo para viver no trabalho; saiba mais

Tudo isso porque Fani (Tammy Di Calafiori) está decidida a separar o patrão de Cecília e para isso a empregada aterroriza a patroa. Segundo a revista Ti Ti Ti, nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão Cecília acreditará que Rômulo está morto e terá um surto de loucura. Certa vez, o filho de Almirante (Oscar Magrini) contará como a mãe desapareceu. A família estava em uma embarcação em um rio e aconteceu um acidente, o patriarca da família conseguiu salvar o filho mais velho, porém Josephine (Christine Fernandes) desapareceu. Todos acreditam que ela morreu afogada e por isso a mansão Tibúrcio é cercada de mistério.

Rômulo pediu Cecília em casamento na novela Orgulho e Paixão. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Rômulo ficará muito abalado ao revelar esse segredo a esposa que também ficará sentida ao ver o marido sofrer. O que Cecília não esperava é que Fani escutou toda a história escondida atrás da porta e assim ela terá uma ideia para atormentar a jovem Benedito.

A governanta da casa se vestirá com as roupas de Josephine e molhará os pés para deixar pegadas pela local. Cecília acordará sozinha e dará de cara com o rastro, ela levará o maior susto quando ver o “fantasma” da sogra em uma banheira.

+ Elisabeta vai para a cama com Darcy, é vítima de armação de Susana e termina com o rapaz

Insatisfeita, Fani irá além em seu plano, a irmã caçula de Ernesto (Rodrigo Simas) dará uma bebida a Rômulo com sonífero. O playboy de época dormirá por horas e fará Cecília acreditar que ele está morto. Exausta pela vida atormentada que anda vivendo, Cecília surtará ao pensar que Josephine matou o próprio filho e ela terá uma ataque.

Rômulo fica desolado ao lembrar como a mãe morreu (Foto: Reprodução/Globo)

+ Segundo Sol: Malandro, Roberval seduz Laureta e lhe aplica um golpe medíocre

Para se livrar dessa assombração, Cecília irá até o quadro da matriarca da família e irá ateará fogo nele. Quem ficará desesperado com a situação ao ver as chamas será o Almirante que acredita que a casa queimará.

Por sorte, o incêndio será contido e Cecília já mais tranquila admitirá que precisa se ajuda psicológica. O que pode piorar toda essa situação é que Josephine voltou a dar as caras após anos desaparecida, ela terá um caso com Uirapuru (Bruno Gissoni) e voltará ao Vale do Café.

Os capítulos de Orgulho e Paixão podem ser alterados.

Orgulho e Paixão: Cecília tem surto de loucura após acreditar que o marido está morto; ela colocará fogo em casa