Orgulho e Paixão: Camilo abre o coração e declara ser virgem

GPS da FAMA

Camilo abre o coração com Darcy e diz que é virgem em Orgulho e Paixão. (Foto: TV Globo)

Camilo (Maurício Destri) perdeu a vergonha e resolveu desabafar com o amigo Darcy (Thiago Lacerda). Ele revelará para o parceiro uma informação sobre a sua vida que mantinha em segredo nos próximos capítulos da novela Orgulho e Paixão.

+ João será encurralado por três bandidos em As Aventuras de Poliana

“Meu irmãozinho, achei que os romances em que nos envolvemos em Paris tivessem… hum, te levado até mais longe no ciclo da vida!”, falará Darcy, ao ouvir a revelação do filho da Rainha do Café.

“Decidi esperar a mulher da minha vida. E ela chegou em forma de Jane! Agora me dê algum conselho, um pitaco, me passa seu traquejo”, implorará Camilo, solicitando conselhos para ter a sua primeira noite de amor.

Ernesto (Rodrigo Simas) acabará se envolvendo na conversa. “Camilo não é só um cliente! Já é meu amigo. Olha aqui pra mim, Camilo: você entra com Jane no colo. Depois, convém muita delicadeza na aproximação. Meia luz, vai por mim…”, afirmará ele.

O QUE VEM POR AÍ EM ORGULHO E PAIXÃO

Cecília (Anaju Dorigon) acreditou que viveria um conto de fadas após se render a paixão que sentiu a primeira vista por Rômulo (Marcos Pitombo) em Orgulho e Paixão. No entanto, desde que se casou com o rapaz a vida da jovem virou um pesadelo.

Tudo isso porque Fani (Tammy Di Calafiori) está decidida a separar o patrão de Cecília e para isso a empregada aterroriza a patroa. Segundo a revista Ti Ti Ti, nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão Cecília acreditará que Rômulo está morto e terá um surto de loucura. Certa vez, o filho de Almirante (Oscar Magrini) contou como a mãe desapareceu. A família estava em uma embarcação em um rio e aconteceu um acidente, o patriarca da família conseguiu salvar o filho mais velho, porém Josephine (Christine Fernandes) desapareceu. Todos acreditam que ela morreu afogada e por isso a mansão Tibúrcio é cercada de mistério.

Rômulo ficou muito abalado ao revelar esse segredo a esposa que também ficou sentida ao ver o marido sofrer. O que Cecília não esperava é que Fani escutou toda a história escondida atrás da porta e assim ela teve uma ideia para atormentar a jovem Benedito.

A governanta da casa se vestiucom as roupas de Josephine e molhou os pés para deixar pegadas pelo local. Cecília acordou sozinha e deu de cara com o rastro, ela levou o maior susto quando ver o “fantasma” da sogra em uma banheira.

+ Elisabeta vai para a cama com Darcy, é vítima de armação de Susana e termina com o rapaz

Insatisfeita, Fani irá além em seu plano, a irmã caçula de Ernesto (Rodrigo Simas) dará uma bebida a Rômulo com sonífero. O playboy de época dormirá por horas e fará Cecília acreditar que ele está morto. Exausta pela vida atormentada que anda vivendo, Cecília surtará ao pensar que Josephine matou o próprio filho e ela terá uma ataque.

Orgulho e Paixão: Camilo abre o coração e declara ser virgem