Onde Nascem os Fortes: Ramiro matou Nonato para incriminar Pedro

GPS da FAMA

Pedro, Ramiro e Nonato em Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)
Pedro, Ramiro e Nonato em Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)

Como já informamos no GPS da FAMA, Ramiro (Fábio Assunção) é culpado pela morte de Nonato (Marco Pigossi) em Onde Nascem os Fortes. Pelo menos se nada mudar na trama.

Com auxílio de Plínio (Enrique Diaz), ele vai desenterrar o rapaz e colocá-lo nas terras de Pedro (Alexandre Nero) para incriminar o rival, que nem imaginará estar sendo vítima de uma armação, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Famosos perdem noção da realidade, não dão beijo técnico e encontram estímulo para viver no trabalho; saiba mais

A prova maior da culpa de Ramiro é que ele sentirá falta de um pássaro que fugiu de sua gaiola. Fábio Assunção filmará uma sequência onde chamará a ave de Nonato. O juiz dá aos pássaros os nomes das pessoas que já mandou matar. No entanto, vários finais serão gravados para tentar manter o suspense de quem matou o rapaz.

Ramiro em Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)
Ramiro em Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE ONDE NASCEM OS FORTES

Alice Wegmann está brilhando na pele da personagem Maria da supersérie Onde Nascem os Fortes. A atriz abriu o jogo para o portal Uol e revelou diversos perrengues sofridos e superados com sucesso durante as gravações da produção.

“É minha oitava novela já. Tudo foi acontecendo do jeitinho que tinha que ser, mas a Maria foi uma personagem que realmente exigiu muito de mim. Fui internada duas vezes quando estava no sertão. Peguei dengue e uma outra vez tive uma estafa e um dos meus melhores amigos quando assistiu a série falou: ‘Essas doenças foram pouco para você. Porque é tão intenso…imaginar que são 53 capítulos nesta intensidade’…”, conta ela.

Onde Nascem os Fortes: Ramiro matou Nonato para incriminar Pedro