Onde Nascem os Fortes: Fábio Assunção adianta detalhes de personagem e revela bastidores

GPS da FAMA

Ramiro Curió (Fabio Assunção) em Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Ramiro Curió (Fabio Assunção) em Onde Nascem os Fortes
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

O ator Fábio Assunção não vê a hora do público conhecer seu personagem na nova minissérie da Rede Globo, Onde Nascem ksos Fortes, na qual interpretará Ramiro.

Sobre seu personagem, um juiz ambicioso que não tem uma boa relação com seu filho, Ramirinho (Jesuíta Barbosa). “Ramiro tem muita dificuldade no amor. Faz coleção de aves e as cria em um viveiro dentro de casa. Esses são os únicos seres pelos quais demonstra afeto. O interessante é que, embora converse com os pássaros, dá a eles os nomes das pessoas que já matou. Ramiro só tem amor por esses bichos porque pode controlá-los. O ‘cabra’ é ruim, bem ruim. É difícil achar alguma qualidade nele”, disse Fábio em entrevista ao jornal Extra.

+Cover de Neymar choca com aparência, faz comercial no lugar do craque e ganha uma fortuna

Apesar de toda a frieza, ele não se priva de se relacionar com as mulheres, mesmo que apenas para tirar proveito da situação: “No início da história, ele se envolve com Cássia (Patrícia Pillar), mas, evidentemente, um cara como esse não consegue ser verdadeiro nessa relação. Ramiro não é romântico, não tem um amor bem resolvido. Ele é complexo e repleto de problemas”, falou.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, Onde Nascem os Fortes tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. Com previsão de estreia para abril, a supersérie traz ainda nomes como Patrícia Pillar, Fábio Assunção, Irandhir Santos, Enrique Diaz, Jesuíta Barbosa, Carla Salle, Lee Taylor, Marcos de Andrade, Ravel Andrade, Camila Márdila, José Dumont e Nanego Lira no elenco.

Onde Nascem os Fortes: Fábio Assunção adianta detalhes de personagem e revela bastidores