O Tempo Não Para: Após ser dispensada pela Globo, atriz é chamada de volta e estará na próxima novela das sete

GPS da FAMA

A atriz Solange Couto volta ao ar em nova novela da Globo. (Foto: Reprodução)

Solange Couto, após três novelas na Record, voltou à Rede Globo em 2015. Lá, ela participou de Malhação e da Dança dos Famosos. Depois disso, a intérprete da eterna Dona Jura, de O Clone, ficou sem contrato com emissora nenhuma.

+ Globo promoverá lançamento de Deus Salve o Rei em Portugal da mesma forma que fez no Brasil

Parada, ela vem se dedicando à sua parte empresária, já que abriu uma academia de crossfit em outro estado. Mas o desemprego da atriz está com os dias contados. Solange recebeu um novo convite do canal carioca e retornará em breve à programação.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Solange estará na próxima novela das sete, O Tempo Não Para, que tem estreia prevista para julho desse ano. Na trama de Mario Teixeira, a atriz será Coronela.

GLOBO SE MANIFESTA SOBRE REMAKE DE A PRÓXIMA VÍTIMA

Surgiram nos últimos dias boatos de que a TV Globo estaria planejando um remake da novela A Próxima Vítima. Escrita por Silvio de Abreu, Alcides Nogueira e Maria Adelaide Amaral, com direção-geral de Jorge Fernando, a trama é até hoje uma das novelas mais lembradas pelo telespectador. Um clássico da dramaturgia brasileira, que marcou época com um assassino em série que atacava suas vítimas num Opala preto.

+ Rafinha Bastos diz que Marcelo Tas deveria o ter defendido no CQC e que programa acabou por covardia

No elenco estão nomes como Aracy Balabanian, Cláudia Ohana, José Wilker, Tereza Rachel, Yoná Magalhães, Rosamaria Murtinho, Tony Ramos, Susana Vieira, Natália do Valle, Vivianne Pasmanter, Marcos Frota, Lima Duarte, Paulo Betti, Gianfrancesco Guarnieri e Cecil Thiré.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção da TV Globo se manifestou e negou qualquer possibilidade de remake do folhetim no momento. O cronograma de novelas da emissora está fechado até o final de 2019 para todas as faixas.

O Tempo Não Para: Após ser dispensada pela Globo, atriz é chamada de volta e estará na próxima novela das sete