O Outro Lado do Paraíso: Mesmo “namorando” Gael, na frente dele, Clara dá em cima de Patrick

GPS da FAMA

Ela ficará encantada por Patrick (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

Clara (Bianca Bin) terminou com Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso por acreditar que ele ficaria com sua irmã e a faria feliz. Na realidade, a protagonista da trama deu um tiro no pé ao fazer isso, afinal, Adriana (Julia Dalavia) se dará conta que o advogado ama verdadeiramente a neta de Josafá (Lima Duarte) e só sente amizade por ela.

Clara volta com Gael e público se revolta com retrocesso de novela global

Sendo assim, a advogada engatará um romance com o policial Nicolau (Alejandro Claveaux) e aconselhará a irmã mais velha a reatar com Patrick. Porém, por essa altura da trama Clara revelará que está dividida entre o ex e Gael (Sergio Guizé). Pois é, ao terminar com Patrick, a mãe de Tomaz (Vitor Figuereido) afirmou ainda amar o ex-marido e para manter esta farsa, os dois fingiram um namoro.

Por sua vez, Gael estará radiante diante dessa situação porque tudo o que ele deseja é reconquistar a mãe de seu filho. Para ele, o namoro é sério. Já Clara está cedendo aos convites e galanteios do irmão de Lívia (Grazi Massafera), levando ao público de O Outro Lado do Paraíso acreditar que ela voltaria mesmo com ele. Porém, muita água rolará debaixo dessa ponte, isso porque Gael, Clara e Patrick formarão uma força-tarefa para deter as maldades de Sophia (Marieta Severo).

+ Renan faz promessa, Henrique reage e Duda dá veredito

Primeiro beijo de Clara e Patrick (Foto: Reprodução/Globo)

Certa vez, os três se reunirão na casa da maior vingadora de O Outro Lado do Paraíso para discutirem um plano contra a megera da trama. Ali, Clara não resistirá ao altruísmo de Patrick, a mocinha falhará em esconder seus sentimentos e mostrará que ainda o ama.

“Eu preciso saber o que já descobriu, Patrick”, falará a patroa de Janete (Daniela Fontan). “Eu também. Tem que me entender, Patrick. Mesmo ouvindo o Xodó (Anderson Tomazini) e acreditando nele, é difícil saber que minha mãe fez tudo que fez. A ficha não caiu”, relatará Gael.

“Eu compreendo perfeitamente, Gael. Conversei só com sua mãe ainda, Clara. Ela teve um caso com o Laerte. O primeiro dos assassinatos dessa leva”, observará o advogado. “Dessa leva por quê? Teve outros no passado?”, questionará o filho da vilã.

Gael desconfia de Sophia (Foto: Reprodução/Globo)

+ Início de final terrível de Sophia em novela das nove, mobiliza atriz e equipe na Globo; saiba todos os detalhes

“Se a Sophia tem tanta facilidade em matar, em ser cruel, deve ter outros que não sabemos”, deduzirá Patrick olhando para Clara e Gael que ficará pensativo.

“Na época que meu pai era vivo, eles aumentavam as fazendas à bala. Eu pensava que era só coisa do meu pai. Agora não me espanto se descobrir que minha mãe tava na frente, matando gente pra aumentar o patrimônio”, relembrará o irmão de Estela (Juliana Caldas). “É duro saber que comi desse dinheiro”, concluirá com pesar.

Clara encantada em cena (Foto: Reprodução/Globo)

Compadecido pela situação do rival, Patrick o confortará: “A minha família é rica há gerações. Mas eu não sei o que meus trisavós fizeram no passado para deixar uma fortuna tão grande que não para de se multiplicar. Vamos seguir adiante”, declarará.

Mas, nesse momento, Clara perceberá que por atitudes como esta a fizeram amar Patrick e o encarará intensamente. “Que foi?”, perguntará o defensor surpreso pela mudança da amada. “Achei lindo seu jeito de falar”, Clara responderá apaixonada e com segundas intensões.

+ Autor define casamento de Clara no final de folhetim da Globo

Patrick agradecerá o elogio e os dois se olharão de forma intensa. Ameaçado, Gael ficará incomodado com o clima que se formou entre os ex-namorados e o cortará imediatamente retomando a conversa. Constrangidos, Clara e Patrick voltarão a pensar numa forma de criar uma armadilha para Sophia. kkk

Os capítulos podem ser alterados.

O Outro Lado do Paraíso: Mesmo “namorando” Gael, na frente dele, Clara dá em cima de Patrick