O Outro Lado do Paraíso: Lívia faz proposta para Mariano, emoção toma conta do casamento de Mercedes e Diego pede divórcio

GPS da FAMA

Josafá e Mercedes em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)

As emoções na novela O Outro Lado do Paraíso não param. No próximo dia 31, sábado, a patricinha Lívia (Grazi Massafera) vai aceitar reatar com o garimpeiro Mariano (Juliano Cazarré), mas fará uma proposta bem complicada para ele. A loira aceitará voltar de vez com ele caso os dois deixem a cidade com Tomaz (Vitor Figueiredo).

+ Em nova foto, Deborah Secco revela jeito simples de Karola e conta segredo da vilã de Segundo Sol

Com a parte romântica do capítulo, Josafá (Lima Duarte) não se aguentará de tanta alegria ao realizar o grande sonho de sua vida. Finalmente ele irá se casar com a vidente Mercedes (Fernanda Montenegro). O casamento reunirá grande parte dos personagens e a emoção tomará conta do local. Mercedes ainda terá tempo de fazer um discurso em homenagem a Caetana (Laura Cardoso).

Já Diego (Arthur Aguiar) vai comemorar a volta de Melissa (Gabriela Mustafá) para casa. Com isso, o geólogo tomará uma nova atitude e pedirá a separação de Karina (Malu Rodrigues). A ex-prostituta dará o divórcio para o rapaz, deixará o neto com a avó Nádia (Eliane Giardini) e voltará a morar com os seus pais em outro cidade.

AMARO TEM REDENÇÃO EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Amaro (Pedro Carvalho) sofrerá algumas mudanças nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Depois de desistir de se casar com Estela (Juliana Caldas) porque a jovem ficaria sem o dinheiro caso isso acontecesse, o português verá que a vida dá muitas voltas. Após a explosão da mina, o comprador de esmeraldas acabou ficando cego e precisando da ajuda da filha de Sophia (Marieta Severo) para voltar a tocar a vida com tranquilidade.

+ Marieta Severo conta sobre final de Sophia em O Outro Lado do Paraíso e surpreende

“Está sendo muito legal ele começar a enxergar a vida, os sentimentos, as pessoas, mesmo que não esteja vendo. A ambição do Amaro foi tão grande que o cegou. Agora, ele vai ter que ver as coisas que não via antes, que são as mais importantes”, conta o ator, que completa: “Vocês verão a humanização de Amaro”.

O autor Walcyr Carraso preparou uma virada na vida do personagem. “Estou indo no Instituto Benjamin Constant para fazer laboratório e tendo aula de mobilidade para deficientes visuais”, explica Carvalho, que é acompanhado por uma professora no set e anda vendado em casa para treinar para o personagem: “Gosto de gravar meu andar, por exemplo, para ver se tenho medo ou não. Essas observações me ajudam na hora do ‘gravando’.”

O Outro Lado do Paraíso: Lívia faz proposta para Mariano, emoção toma conta do casamento de Mercedes e Diego pede divórcio