O Outro Lado do Paraíso: Leandra tem reviravolta, dá grande golpe em fazendeiro e se casa

GPS da FAMA

Leandra O Outro Lado do Paraíso. (Foto: TV Globo/Reprodução)
Leandra O Outro Lado do Paraíso. (Foto: TV Globo/Reprodução)

Na semana passada em O Outro Lado do Paraíso, o público pode conhecer Miro (Gustavo Trestini), um empresário que foi até o bordel de Pedra Santa. Lá ele se engraçou por Leandra (Mayana Neiva), dona do bordel, e foi parar na cama com a moça, que não é boba nem nada.

Acontece que ele vai reaparecer em O Outro Lado do Paraíso para realizar o sonho da moça de casar e deixar a vida. Depois de chamar a atenção por transar com Leandra e pagar em dólar, a moça, que é esperta, vai dar uma espécie de golpe no empresário. Isso porque, Leandra decide fingir que está apaixonada e passa a não aceitar mais pagamento dele.

“Da primeira vez eu aceitei porque, já expliquei, pensava que era uma vez só. Mas depois aceitei subir porque tinha atração por você. Agora, não dá mais. Eu criei um sentimento”, mente ela. Miro fica encantando por Leandra e a convida para ir morar com ele na fazenda e cuidar de seus três filhos. No entanto, Leandra diz que precisa de uma garantia para largar tudo e ir com ele. Para isso, ela deixa os dados bancários com o fazendeiro:

+ Após voltar o paredão no BBB18, Breno e Paula vão pra debaixo do edredom, perdem o fôlego e ele mostra tudo

“Eu prometo que se depositar, vou cuidar da tua casa, teus filhos e te faço o homem mais feliz do mundo. Você decide o valor. Seja generoso”, diz ela. Miro diz que vai pensar na proposta, mas contrata um homem para ir até lá oferecer dinheiro para transar com ela. Leandra saca que se trata de uma armação e diz que é apaixonada por outro homem. Convencido de que ela gosta dele, Miro deposita a grana e casa com ela.

RENATO PARTE PRA CIMA DE TOMAZ COM BISTURI

Renato (Rafael Cardoso) se demonstrará um verdadeiro psicopata na reta final de O Outro Lado do Paraíso. Ele sequestrará Tomaz (Vitor Figueiredo) para tirar uma grana de Clara (Bianca Bin).

O médico convidará o menino para um passeio, e o jovem entrará no carro por livre e espontânea vontade, já que ele foi seu padrasto por mais de 10 anos.

O garoto será levado para Pedra Santa. Renato chegará na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi), no começo da noite. “Ei, que tá acontecendo? Eu sou de paz”, comentará o lapidador, ao ter a casa invadida. O médico trancará a porta, e Fabiana correrá para fechar as janelas.

“Perdeu, lapidador. Perdeu”, falará o ex-noivo de Clara, sacando uma arma. “Pode levar todas as esmeraldas. Mas não atira. Me deixa aqui com o moleque”, suplicará Juvenal.

“Não tou interessado em esmeralda. Os dois pro quarto. Pra dentro, pra dentro. Para de chorar. Ou te quebro”, gritará o médico. Tomaz chorará até ser amarrado e amordaçado.

Ele e Juvenal ficarão trancados em um quarto. “Cês ficam aí, bem quietos. Qualquer tentativa de barulho, de chamar alguém, já sabem. É bala”, dirá o vilão. Ele ligará para Clara para fazer suas exigências. “Eu sei que está com meu filho. Devolva”, falará Clara ao atender o celular.

“Tou com teu filho, sim. Bem escondido. Tá amarrado e amordaçado. Vou devolver o moleque. Mas antes preciso dizer o que eu quero. Se quer o teu filho inteiro, tem que pagar US$ 100 milhões”, revelará o sequestrador.

Ele também exigirá que Clara entregue tudo em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro. “Não vai me entregar em cédulas. Mas em barras de ouro. Lingotes de ouro com marca de autenticidade, como se vende em fontes confiáveis”, ordenará.

O médico ainda declarará que Patrick saberá o que fazer. O médico dará 24 horas. “Tem mais. Não mete a polícia no meio da história. É só entre nós. Sei que tem o dinheiro no banco. Se vira. Eu espero tua ligação nesse número que tou ligando. Não inventa história. Só atendo você, mais ninguém”, explicará ele.

No entanto, o prazo dado por Renato vai estourar. Clara ainda não terá conseguido levantar a grana. Renato, então, comentará sua intenção de mandar “um naco do menino” para apavorar a mãe.

Ele abrirá sua maleta de médico. “Pra que esse bisturi? Que cê vai fazer?”, questionará Fabiana. “Vou mandar uma coisa pra Clara que vai fazer ela se decidir mais depressa. Vou cortar a orelha do moleque”, revelará ele.

O Outro Lado do Paraíso: Leandra tem reviravolta, dá grande golpe em fazendeiro e se casa

amei