O Outro Lado do Paraíso: Gael descobre segredo e Sophia é abandonada pela família

GPS da FAMA

Família sinistra de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Família sinistra de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

Conforme já antecipamos aqui no GPS da FAMA, a vilã Sophia (Marieta Severo) da novela das nove O Outro Lado do Paraíso começará a comer literalmente o pão que o diabo amassou na trama de Walcyr Carrasco, que já se encaminha para sua reta final.

+Marjorie Estiano vive romance lésbico e é vista beijando Hermila Guedes em novo trabalho

Isso porque, Sophia sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficará imobilizada, passando a ser cuidada por Estela (Juliana Caldas), filha que ela sempre renegou por ser anã. Isso vai acontecer, depois que Gael (Sérgio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) se recusarem a cuidar da megera.

Antes disso, os herdeiros da megera vão abandonar a mãe durante uma jantar, logo após Gael descobrir que Sophia é uma assassina. Em casa, o playboy tentará disfarçar o que sabe e quase se descontrolará diante da mãe. “Que cara é essa, Gael?”, indagará a Mãos de Tesoura. Ele rebaterá que é a que sempre teve, contorcendo-se para não confrontar a criminosa, como informa o site Notícias da TV.

“Eu me surpreendi com a expressão. Sente-se. Pedi pra fazerem aquele suflê de goiabada com queijo de sobremesa. Sei que é um dos teus doces preferidos”, afirmará a matriarca. “Sempre mimando o Gael, não é, Sophia?”, dirá Lívia.

Sophia dirá que a filha adotiva foi mimada, e as duas começarão a bater boca.  “Hello! Vamos transformar esse jantar em mais uma discussão de família?”, falará Sophia, de olho na inquietação do filho. “Não mesmo, porque não vou jantar aqui”, avisará o ex-agressor.

“Mas… E eu? Não gosto de jantar sozinha”, reclamará a personagem de Marieta Severo. “Tou indo, vem Tomaz e Lívia”, dirá Gael.

A família de Sophia vão para uma lanchonete. No dia seguinte, o herdeiro vasculhará o quarto de Sophia. Assim que achar o brinco de Mariano, Gael mostrará a bijuteria à irmã. Lívia confirmará que o acessório é do garimpeiro. Ele, então, não conseguirá mais segurar o segredo e revelará que Sophia matou o rapaz com as próprias mãos.

“Cê conhecia o Mariano melhor que eu. Quis mostrar pra ter certeza. É mesmo o brinco dele?”, questiona. “Não tenho dúvida. Gael, onde cê encontrou? Pode dar uma pista de onde tá o Mariano”, rebate.

“Diz, Gael, eu tou esperando um filho dele. Mesmo que tenha sumido, que não queira mais nada comigo, ele tem que saber que vai ser pai”, diz a irmã, transtornada. “Cê não acredita que ele sumiu, que ia te deixar sem nem um beijo de despedida. Onde eu achei, ele não tá”, revela.

“O Mariano não cabe no cofre da mãe”, completa ele, e Lívia fica estarrecida. “Não pode ser. Como esse brinco ia parar no quarto da Sophia? Ah, Gael, eu tou tendo umas ideias esquisitas”, insinua. “Lívia, eu soube de muita coisa. Quando eu soube não queria acreditar. Sou filho. Por pior que minha mãe seja, eu não queria acreditar”, diz.

“Mas essa pessoa que me contou… Essa pessoa ouviu a briga da mãe e do Mariano. A mãe matou o Mariano. Depois guardou o brinco de recordação. Essa pessoa, que tava escondida, ouviu quando a mãe quis tirar o brinco. Pra guardar. Ela gostava mesmo daquele garimpeiro”, anuncia.

“O Mariano disse que ia encontrar alguma coisa pra botar a Sophia contra a parede. Ah, meu Deus. Ele deve ter descoberto algo muito grave”, conta. “Pelo que entendi, descobriu sim. Outros crimes. Tou sem palavras. Lívia, eu vou embora desta casa”, diz.

E completa: “Ela foi longe demais. Esse brinco é uma prova. Não posso fechar os olhos pra isso”.

O Outro Lado do Paraíso: Gael descobre segredo e Sophia é abandonada pela família

amei