O Outro Lado do Paraíso: Fabiana faz aliança com Renato para acabar com Clara

TV Foco

Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

A atriz Fernanda Rodrigues, no ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Fabiana, promete que sua personagem irá atormentar a vida de Clara (Bianca Bin).

+Após apagão nacional, Globo surpreende e anuncia mudanças na programação

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana fará uma aliança com Renato (Rafael Cardoso) para destruir a mocinha. “Esse casal tem tesão no poder, os dois são pessoas muito interessadas no dinheiro, então isso atrai muito eles. Acho que a paixão que eles vivem ali é de serem duas pessoas muito interessadas no poder. Isso faz com que eles tenham uma química e uma atração muito grande independente de qualquer coisa. Eles viram que juntos o poder deles duplica… Viram uma dupla difícil de lidar. Tadinha da Clara”, disse Fernanda em entrevista ao Purepeople.

+BBB18: Ana Paula surpreende e lidera ranking do Queridômetro

Rafael Cardoso também falou sobre seu personagem e os casos amorosos do médico: “O Renato não é apaixonado de ninguém, gosta dele mesmo só. Ele nunca gostou da Clara. A Clara feriu o brilho dele, o humilhou na frente da galera de Palmas, não que ele se importe. Ele vai derrubá-la de alguma forma, mas pensando em dinheiro, não só por derrubá-la”, afirma Rafael. “Ele ficará com a Fabiana se for bom pra ele, senão, não”.

 

O Outro Lado do Paraíso: Fabiana faz aliança com Renato para acabar com Clara

amei