O Outro Lado do Paraíso: Clara tem mistério desvendado e final amoroso definido

GPS da FAMA

Clara é disputada pelos dois em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

A novela O Outro Lado do Paraíso entra na reta final e começa a desvendar alguns mistérios. Clara (Bianca Bin) finalmente se decidirá e optará por terminar a trama de Walcyr Carrasco ao lado de Patrick (Thiago Fragoso), após uma série de impedimentos.

+ Como sendo tão criticada, O Outro Lado do Paraíso se tornou o maior fenômeno de todos os tempos

A história aponta uma vida sem sexo de Clara na segunda fase da novela, o que fará com ela retorne com tudo apenas na última semana de exibição da trama após retornar o relacionamento com advogado. Os dois terão um linda noite de amor , “se beijando, se amando”, indica a sinopse.

+ O Outro Lado do Paraíso: Renato tem novo plano e colocará vida de Beth em risco

Clara perceberá que perdeu o loiro quando ele decidir ir embora para o Rio de Janeiro. Ela se precisará se jogar na frente do carro dele para conseguir a permanência dele na cidade. “Pare! Pare! Aconteceu que você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick”, pedirá ela.

Primeiro beijo de Clara e Patrick (Foto: Reprodução/Globo)

“Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais”, falará Patrick, com lágrimas nos olhos. “Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo”,  se declarará a vingativa. “Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo?”, perguntará ele.

+ O Outro Lado do Paraíso: Patrick consegue livrar Clara de processo

“Caso! Caso! Caso”, responderá a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo), que logo parte para uma noite romântica com o companheiro. Clara terá a sua primeira noite de amor na segunda fase da novela, já as vinganças dela dominaram e a parte sexual da personagem não foi explorada dando a entender que ela ficou por mais de 10 anos sem sexo.

O Outro Lado do Paraíso: Clara tem mistério desvendado e final amoroso definido